O Globoplay está preparando a quinta temporada da série Arcanjo Renegado, uma das produções policiais mais emblemáticas da plataforma.
As gravações já foram concluídas e a produção entra na fase de pós-produção, com expectativas de lançamento para 2026.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O que se sabe até agora sobre o elenco?
A nova temporada mantém figuras centrais da série. Marcello Melo Jr. volta como Mikhael; também estão confirmados Erika Januza, Álamo Facó, Rita Guedes, Cris Vianna, Leonardo Brício e Thelmo Fernandes.
A nova temporada tem criação e é coescrita por José Junior, figura central de toda a série. A direção-geral será de Lucas Villamarim. Além disso, a atriz Larissa Nunes também vai se juntar ao elenco nessa nova fase.
A nova temporada terá um pano de fundo eleitoral, misturando intrigas políticas com ação policial.
Leia: 5ª temporada de “Arcanjo Renegado” pode chegar bem antes; veja decisão
Segundo José Júnior, via Gshow, a próxima temporada tem ligação direta com a quarta e também terá menção a tráfico internacional de drogas.
Sobre a série Arcanjo Renagado
Arcanjo Renegado é sobre a história do trajetória de Mikhael, sargento do Bope, conhecido pela extrema habilidade em operações de alto risco.
A série explora o dia a dia do policial em confrontos armados, decisões rápidas e consequências que ultrapassam o campo de batalha.
A série também mostra os impactos psicológicos e pessoais que o protagonista vive. Além de política e disputas de poder que influenciam o trabalho das forças de segurança na série.
Relembre a 4ª temporada
Na quarta temporada, Mikhael, continuou enfrentando desafios do crime organizado no Rio de Janeiro, e ao mesmo tempo, conflitos internos e dilemas morais.
Durante a temporada, Mikhael confronta o traficante Poke, personagem que testa seus limites e força ele a tomar decisões difíceis entre justiça e sobrevivência.
Mais… “Arcanjo Renegado”: os episódios da 4ª temporada já estão disponíveis?
Além disso, a produção manteve um clima de ação intenso. Teve confrontos armados, perseguições e operações policiais arriscadas, marca registrada da série.
Tudo produzido em meio a temas de corrupção, desigualdade e o impacto do crime organizado na vida das comunidades.
Sucesso no Globplay
Segundo a colunista Patrícia Kogut, nos três primeiros dias após o lançamento da primeira temporada a série teve mais de 360 mil horas assistidas e mais de 1 milhão de visualizações.
O Tela Viva, publicou que a série integrou a seleção do Rio Market e recebeu destaque entre as produções brasileiras de ação de maior repercussão no streaming. Um dos projetos mais influentes do Globoplay .
Em breve… Globo anuncia data de estreia da sua 1ª novela em formato vertica
