Em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Santos lutou muito para suportar a pressão do Beira-Rio lotado e de uma equipe motivada a resolver sua situação no torneio. O Peixe segurou a pressão e voltou do Sul com um empate.
O Alvinegro da Vila Belmiro viu o Inter comandar as ações desde o início, e o gol colorado saiu com o ex-Santos Alan Patrick. O camisa 10 aproveitou a tabela na área e fuzilou Brazão, levando a torcida ao delírio.
O Inter poderia ter ampliado na primeira etapa e, como diz o ditado: quem não faz, toma. O Peixe equilibrou o jogo e buscou o empate no segundo tempo. Ele veio após uma bela jogada de Guilherme, que cruzou para Barreal. O argentino dominou no peito e acertou um lindo voleio.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Os santistas celebraram o empate, enquanto os colorados lamentaram e ouviram vaias na saída de campo. O Inter, 15º colocado com 41 pontos, volta a jogar na sexta-feira (28/11) contra o Vasco. Já o Santos, na zona de rebaixamento e ocupando o 17º lugar com 38 pontos, enfrenta o já rebaixado Sport também na sexta.
