O homem que atropelou e arrastou sua ex-mulher pelo asfalto da Marginal Tietê por mais de um quilômetro, no sábado (29/11), foi preso na noite deste domingo (30/11).
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi detido em um hotel na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. Ele teria trocado tiros com a polícia – foi levado ao 13° Distrito Policial, na Casa Verde, na zona norte da capital.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
O caso é tratado como feminicídio. Tainara Souza Santos, de 31 anos, foi arrastada pelo asfalto na Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Rua Manguari, após ser atropelada. Ela precisou ser submetida a uma série de cirurgias, no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, e teve amputada as duas pernas.
Imagens mostram Douglas e Tainara discutindo após ela sair de um bar no Parque Novo Mundo, na zona norte. Outras imagens, de vídeo, mostram ela sendo arrastada pelo Volkswagen Golf preto dele.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública diz investigar tentativa de feminicídio. “A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio na manhã do último sábado (29), na Vila Maria, zona norte da capital. Policiais militares e civis compareceram ao local após o atropelamento de uma mulher, de 31 anos, que foi socorrida ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli”, informou.
Leia mais: Homem morre após invadir jaula de leoa em zoológico em João Pessoa; visitas foram suspensas
