Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEntretenimentoVeja o que estreia na Apple TV em dezembro

Veja o que estreia na Apple TV em dezembro

Encerramento de temporadas e filme sucesso de bilheteria; estreias de dezembro prometem agradar todos os fãs da Apple TV

A Apple TV chega em dezembro de 2025 com lançamentos para quem ama séries e filmes. Entre os destaques, estão o final da temporada de “Pluribus” e o lançamento dos filmes “A Magia Começa na Rocha Encantada” e “F1 – O Filme”.

As novidades contam com um filme que foi sucesso de bilheteria, e temporadas finais de séries já amadas pelo público. As estreias oferecem experiências para todos os gostos: humor, ação e ficção científica. A informação é do portal Observatório do Cinema.

Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e do mundo.

A Magia Começa na Rocha Encantada — 05 de dezembro

Quando as festas de fim de ano são repletas de aventuras e desafios inesperados, os Fraggles aprendem a valorizar cada dia por ser único e especial. O filme é um especial de Natal infantil, com classificação livre para todas as idades. 

F1 – O Filme — 12 de dezembro

Sonny Hayes, lenda do automobilismo, é convencido a liderar uma equipe de Fórmula 1 em dificuldade. Sonny vira mentor de um jovem piloto, enquanto busca mais uma chance de redenção. O filme conta com estrelas como Brad Pitt, Damson Idris e Javier Bardem, e tem classificação indicativa de 12 anos. 

Leia também: 10 filmes de Natal para assistir na Apple TV

Fortuna (final de temporada) — 10 de dezembro

Depois de se divorciar de seu marido, Molly Novak precisa descobrir o que fazer com seus 87 bilhões de dólares estabelecidos no divórcio. Molly decide retomar as atividades em sua fundação de caridade e se reconectar com o mundo real e com si mesma. A série de humor estrelada por Maya Rudolph chega ao final da sua terceira temporada, e tem classificação indicativa de 16 anos. 

Mistério em Cemetery Road (final de temporada) — 10 de dezembro

Quando uma casa explode misteriosamente no subúrbio da Inglaterra, uma vizinha preocupada se alia a uma investigadora particular para descobrir a verdade, mas elas se deparam no meio de uma conspiração do governo perturbadora. A série chega ao fim de sua primeira temporada, e tem classificação indicativa de 16 anos.

Pluribus (final de temporada) — 26 de dezembro

A pessoa mais infeliz da Terra encara o peso de salvar o mundo da felicidade. A série, do mesmo criador de “Breaking Bad”, chega ao fim de sua primeira temporada, e tem classificação indicativa de 16 anos. 

Leia também: “Pluribus”, de Vince Gilligan, começa com o pé direito no streaming

A Última Fronteira (final de temporada) — 05 de dezembro

Quando um avião de transporte de prisioneiros cai de modo suspeito perto de uma cidade do Alasca, o delegado da região inicia uma caçada a dezenas de detentos violentos e ao gênio do crime que ele acredita estar por trás de tudo. A série chega ao final de sua primeira temporada, e tem classificação indicativa de 16 anos.

Leia também: Veja o que estreia na Prime Video em dezembro

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

A imagem conta com um monstro vermelho no centro e abaixo estão distribuídos homens e mulheres, alguns seguram armas e outros apenas olham para frente.

Stranger Things: veja o resumo das temporadas anteriores antes de assistir a 5ª

Relembre rapidamente as quatro temporadas anteriores e se prepare para os primeiros episódios da quinta temporada
Confira filmes natalinos para entrar no clima do final do ano

10 filmes de Natal para assistir na Prime Video

O catálogo do streaming está repleto de filmes de Natal que exaltam todos os clichês ou mesmo fazem repensar sobre as atitudes ao longo do ano
Último capítulo de “Mãe” entrega desfecho trágico e emocionante

Descubra como termina a novela “Mãe”, que passa na Record TV

Depois de diversas reviravoltas na história, o último capítulo possui uma narrativa tensa que vai prender os espectadores no sofá
Personagens da série Stranger Things

Stranger Things: relembre 5 personagens que morreram ao longo da série

A série teve muitas mortes de personagens queridos pelo público; quarta temporada foi a mais marcante