O ator, diretor e produtor Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa Michele Singer, de 70, foram encontrados mortos com marcas de facadas em sua residência em Los Angeles, Califórnia.
Os corpos foram localizados na tarde deste domingo (14/12), em um caso que as autoridades investigam como duplo homicídio. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, confirmou as mortes do casal.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
Policiais atenderam a ocorrência por volta das 15h40 no quarteirão 200 da South Chadbourne Avenue, conforme relatou o capitão Mike Bland ao jornal americano “The New York Times”.
O Departamento de Polícia de Los Angeles emitiu comunicado na noite deste domingo informando que investiga as circunstâncias das mortes.
A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, também confirmou oficialmente a identidade das vítimas. As autoridades não divulgaram informações sobre possíveis motivações para o crime ou suspeitos até o momento.
Um oficial de polícia informou à agência Reuters que os corpos foram encontrados em um imóvel na região oeste de Los Angeles, posteriormente identificado como pertencente a Reiner, segundo registros públicos.
Reiner ganhou notoriedade como coprotagonista da série “All in the Family” nos anos 70 e dirigiu filmes de sucesso como “A Princesa Prometida”, “This is Spinal Tap”, “Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro”, “Conta Comigo” e “O Presidente Americano”.
Michele Singer era fotógrafa e ficou conhecida por ter fotografado Donald Trump para a capa do livro “Trump: A Arte da Negociação”.
O site TMZ foi um dos primeiros veículos a noticiar as mortes, antes do anúncio oficial das autoridades.
Natural de Nova York e filho do roteirista e ator de comédia Carl Reiner, Rob participou de anúncios publicitários contra George W. Bush nas eleições presidenciais de 2004, quando apoiou o candidato democrata John Kerry. Ele também manifestou apoio aos democratas Al Gore e Hillary Clinton.
Antes do casamento com Michele Singer, com quem teve três filhos, Reiner foi casado com Penny Marshall, intérprete de Laverne em “Laverne & Shirley”, que também atuou como produtora e diretora.
Leia mais: Taylor Swift distribui R$ 1 bilhão em bônus para equipe de turnê mundial
