Palmeiras e River Plate-ARG estão próximos de concluir a negociação do volante Aníbal Moreno. O clube argentino oferece 7 milhões de dólares (cerca de R$ 38,8 milhões) ao Verdão.
Restam apenas detalhes burocráticos para a oficialização da saída do camisa 5 da equipe alviverde, que em 2024 pagou os mesmos 7 milhões de dólares e mais 1 milhão de dólares em metas contratuais para tirar o jogador do Racing-ARG.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
Aníbal Moreno teve um bom início com a camisa palmeirense, no entanto, as oscilações no final do ano passado e principalmente nesta temporada de 2025 fizeram o jogador perder o posto de titular absoluto para ser um atleta negociado.
Além de ter perdido o protagonismo no meio de campo do Palmeiras, Aníbal Moreno também manifestou à diretoria do palestrina o interesse em voltar ao seu país.
Com esta operação muito próxima de ser concluída, o elenco de Abel Ferreira deve contar com mais jogadores deixando o clube nesta reta final de ano.
O zagueiro Micael, o lateral-esquerdo Caio Paulista, o meia Rômulo e os atacantes Bruno Rodrigues e Vitinho estão fora dos planos para a proxima temporada. Enquanto o volante uruguaio Emiliano Martínez e o atacante Riquelme receberam sondagens do Copenhaguen-DIN e também podem ser negociados.
O conselho do Palmeiras aprovou as contas para o ano de 2026 e, com isso, o clube tem como meta orçamentária a venda de R$ 399,6 milhões em jogadores para a próxima temporada
Leia mais: Thiago Silva assina contrato com o Porto após deixar Fluminense
