Em entrevista exclusiva À TMC, Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians, comentou as falas de Memphis Depay após o título da Copa do Brasil.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O atacante afirmou, ainda no vestiário, que quem vazou as informações sobre seu contrato estava presente no local. Apontado como um possível alvo do holandês, Armando garante que as falas não foram sobre ele.
“Não me senti atacado pelo profissional, primeiro porque não vazei nenhum contrato. Eu como advogado respeito os contratos que são firmados. Na época do vazamento eu sequer tinha acesso à credencial, quiçá à documentos internos do clube”, garante.
Leia Mais: Santos avança nas negociações para a contratação de Gabigol, do Cruzeiro
Armando falou sobre sua relação com Memphis e diz ter uma boa convivência com o atacante. O dirigente também alega que o apontamento de seu nome como possível alvo do jogador se trata de uma “movimentação política”.
“O meu relacionamento com ele (Memphis) é muito bom. Dentro do CT e nas viagens que o Corinthians faz para os jogos, sempre tive um relacionamento muito cordial e muito bom com o atleta. Essa narrativa que as pessoas estão falando, colocando meu nome nessa situação, eu vejo muito mais como uma questão política, uma movimentação política, do que essa questão de que eu tenha sido responsável ou que o Memphis tenha falado para mim”, afirmou.
