Rony Vernet decidiu sair do conforto da ciência tradicional para enfrentar o desconhecido e investigar os mistérios das aparições, fenômenos sobrenaturais e ETs.
Em entrevista ao Em3Atos, apresentado por Rodrigo Álvarez, Rony Vernet fala sobre sua dedicação ao pesquisar os fenômenos anômalos não identificados, os seres de realidades paralelas e relatos de aparições.
Ele mesmo diz já ter visto alguns seres ultraterrestres e que eles estão ligados à natureza. “A minha consciência manifesta a aparição desse tipo de ser.”, afirma Rony Vernet, sobre a aparição de dois seres na Serra da Beleza, quando ele estava fazendo uma pesquisa sobre o assunto.
“Esses seres, eles não tinham uma face agradável, eram monstruosos, eu não quis mais olhar no binóculo, assustei tanto, traumatizei tanto que eu não quis mais olhar no binóculo. Comecei a ficar tremendo de medo e saio correndo procurar o proprietário”, contou.
Rony Vernet conta que ele acredita que o mundo que vivemos pode ser uma criação: “Um conceito que na física a gente aceita muito, que é uma teoria que a gente pode provar no futuro, é que isso aqui é uma realidade simulada, isso aqui que nós vivemos pode ser uma simulação criada por alguém”.
Além da camada de realidade que vivemos, segundo ele, pode haver outras realidades – o que poderia explicar as aparições: “essas camadas podem se cruzar em algum momento. O grande mistério é por que essas camadas estão se cruzando, por que esses seres estão aparecendo aqui em algum momento, por que eles se materializam”.
Rony Vernet, que é engenheiro eletônico e de computação, além de mestrando em Física, acredita que esses fenômenos precisam ser estudados, e faz disso sua missão: “Meu objetivo é comprovar evidências para que a ciência estude isso, para que teólogos estudem, antropólogos, várias partes dos conhecimentos humanos, e que a gente possa chegar no status quo e falar, olha, o fenômeno é real, existe, e inclusive ele está afetando pessoas”, afirma.
Assista a entrevista completa com Rony Vernet no canal do YouTube da TMC:
