Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioDestaqueNo apagar das luzes, Guarani busca empate e frustra...

No apagar das luzes, Guarani busca empate e frustra boa atuação do Santos em Campinas

Barreal abriu o placar para o Peixe e Brazão pegou pênalti, mas Kewen conseguiu um milagre no fim da partida

O Guarani recebeu o Santos no Brinco de Ouro da Princesa, às 20h30, pelo Campeonato Paulista, e conseguiu arrancar um empate dramático no último lance da partida.

Barreal abriu o placar para o Peixe, e Gabriel Brazão também chegou a pegar um pênalti, mas Kewen igualou a partida. O resultado tira o Guarani da degola e joga o Santos para a oitava colocação.

Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias

Na primeira etapa, o Santos não conseguiu abrir o placar; em grande parte, por mérito do goleiro Caíque França. As duas equipes protagonizaram 45 minutos bastante mornos, sem grandes emoções.

Aos 4 minutos do segundo tempo, Mirandinha arriscou para o gol e a bola bateu no braço de Zé Ivaldo, resultando em pênalti para o Bugre. O próprio Mirandinha chamou a responsa, mas parou em Gabriel Brazão; o arqueiro do Peixe mergulhou no canto direito e fez a defesa em dois tempos.

Aos 10 minutos, Thaciano chegou a marcar, mas a arbitragem pegou impedimento de Lautaro; o atacante estava na frente do goleiro no lance e a bola passou por ele, motivo pelo qual o VAR entendeu que ele participou do lance e estava em posição irregular.

Leia mais: Remo vence Águia de virada e conquista título da Supercopa Grão-Pará

Mesmo assim, bastaram apenas três minutos para o Peixe compensar o gol anulado. Após lançamento de Arão, Vini Lira cruzou e Barreal desviou para abrir o placar.

O Santos dominou o restante do segundo tempo, mas o Bugre não se deixou intimidar, e seus esforços foram recompensados: no apagar das luzes, literalmente no último lance da partida, Kauã cobrou escanteio e Kewen deixou tudo igual.

Guarani: Caíque França; Raphael Rodrigues, Maurício Antônio, Jonathan Costa e Emerson Barbosa; Willian Farias (Kauã), Nathan Melo (Kewen) e Isaque (Diego Torres); Guilherme Parede (Guilherme Cachoeira), Mirandinha (Dentinho) e Maranhão. T: Matheus Costa

Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Frías, Zé Ivaldo e Vini Lira (Escobar); Willian Arão, Zé Rafael (Lautaro), Gabriel Menino (João Schmidt) e Rollheiser (Miguelito); Barreal e Thaciano (Robinho Jr.). T: Juan Vojvoda

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Tela do vídeo que mostra o momento em que, supostamente, a bola bate na mão de Memphis

CBF suspeita que imagem de toque de mão de Memphis foi manipulada com IA

Material que circula nas redes sociais mostra suposta irregularidade no gol do holandês contra o Cruzeiro
Esta é uma foto em plano aberto do gramado do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, a casa do São Paulo Futebol Clube (SPFC), com o nome comercial atual de Morumbis.

Camarote SPFC: empresária apontada como ladra acusa denunciante de golpista

Em entrevista à TMC, Carolina Lima Casemiro, acusada em ação criminal por roubo de ingressos do show da Shakira, contou a versão dela dos fatos
Robbie Williams, cantor britânico, em apresentação no sorteio da Copa do Mundo 2026

Robbie Williams e Nicole Scherzinger estreiam “Desire”, música-tema da Copa 2026

Música foi performada durante o evento que precede o sorteio, logo após o discurso de Gianni Infantino
Ramon Dino é campeão do Mr. Olympia pela primeira vez na história

Ramon Dino é campeão do Mr. Olympia pela primeira vez na história

Do Acre para o título do Mr. Olympia em Las Vegas. Essa é a história de Ramon Dino, conhecido...