Após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Novorizontino, nesta terça-feira (20), pelo Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Piquerez foi direto ao analisar a atuação do Palmeiras, classificando o desempenho como inaceitável. O resultado marcou a derrota mais pesada do Verdão desde a chegada do técnico Abel Ferreira.
Visivelmente abatido, o uruguaio pediu desculpas à torcida e reconheceu a postura apática da equipe em campo. “As primeiras palavras que vêm na minha cabeça é pedir desculpa ao torcedor, que veio apoiar hoje. É uma vergonha o que aconteceu, um time totalmente desconhecido dentro do campo, chegamos com medo, ninguém queria pegar a bola. Infelizmente aconteceu isso. Foi um golpe duro. Temos que virar a página. O time hoje foi uma vergonha”, afirmou em entrevista à TNT.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
Questionado sobre a reação no vestiário após o apito final, Piquerez reforçou que todos os jogadores dividem a responsabilidade pelo resultado e destacou a necessidade de resposta imediata. “O que vamos falar no vestiário fica no vestiário. Aqui todo mundo tem responsabilidade, sentir vergonha do que aconteceu porque isso não pode acontecer, e trabalhar para virar a chave”, completou.
A derrota encerrou a invencibilidade do Palmeiras na temporada e contrastou com a atuação dominante do Novorizontino, que construiu uma vitória histórica no Estadual.
Leia mais: Novorizontino atropela o Palmeiras e goleia por 4 a 0 no Paulistão
