Na madrugada desta quarta-feira (21), torcedores do Palmeiras picharam as paredes do Allianz Parque em forma de protesto após a goleada de 4×0 sofrida pelo time contra o Novorizontino.
Esta foi a pior derrota de Abel Ferreira no comando técnico do Verdão. Por sinal, o treinador e seus pares da comissão técnica completaram 400 jogos dirigindo o Palmeiras exatamente nessa partida no interior de São Paulo.
Frases como “2025 de novo”, “Cadê o planejamento?”, “Abel, acabou a magia?”, “Time sem vergonha”, “SPAlmeiras” e ofensas a presidente Leila Pereira se destacaram nos muros que dão acesso as bilheterias e entrada principal do clube social.
O Palmeiras não perdia por quatro gols de diferença desde 4 de outubro de 2015, quando foi goleado pela Chapecoense, fora de casa, no Campeonato Brasileiro.
Naquela ocasião, o time era comandado por Marcelo Oliveira. Semanas depois dessa derrota em Chapecó, o Verdão conquistou o título da Copa do Brasil contra o Santos, dentro do Allianz Parque.
O próximo adversário do Palmeiras no Campeonato Paulista será o São Paulo. O clássico Choque-Rei aconteceu neste sábado (24), às 18h30, na Arena Barueri. A TMC transmite com narração de Eder Luiz, comentários de José Calil e reportagens de Gustavo Soler e Caíque Silva.
