O atacante paraguaio Ángel Romero está em negociações com o Boca Juniors após encerrar seu contrato com o Corinthians. A informação foi divulgada pelo veículo argentino “Tyc Sports”.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O jogador, que completou 33 anos, ficou livre no mercado depois de finalizar um vínculo de três temporadas com o clube paulista. Durante sua segunda passagem pelo Timão, Romero conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
A transferência do paraguaio para o futebol argentino estaria sendo incentivada pelo técnico da seleção paraguaia, Gustavo Alfaro. O treinador argentino recomendou que Romero continue sua carreira fora do Paraguai, segundo o jornalista Wilson González.
Em sua passagem pelo clube paulista, o atacante acumulou números significativos. Romero disputou 154 partidas pelo Corinthians, marcando 27 gols e contribuindo com 13 assistências para seus companheiros.
Esta não é a primeira vez que o nome de Romero aparece vinculado ao clube argentino. Em 2022, quando o atacante defendia o Cruz Azul do México, o Boca Juniors demonstrou interesse em contratá-lo para atuar ao lado de seu irmão gêmeo, Óscar Romero.
Leia Mais: São Paulo investigado pela Polícia Civil é péssimo sob todos os aspectos
A negociação não se concretizou naquela ocasião, mas o interesse do Boca ficou evidente através das declarações de Juan Román Riquelme, que na época ocupava o cargo de vice-presidente do clube.
“Ele é um grandíssimo jogador, acho que poderia jogar no Boca, mas a realidade não é essa”, afirmou Riquelme em 2022.
