Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioPolíticaQuatro pessoas seguem internadas após serem atingidas por raio...

Quatro pessoas seguem internadas após serem atingidas por raio no DF

Vinte e sete pessoas deram entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) devido a queda do raio nesse domingo (25/01)

Quatro pessoas ainda seguem internadas nesta segunda-feira (26/01) em observação após serem atingidas por raio em ato pró-Bolsonaro organizado por Nikolas Ferreira em Brasília nesse domingo (25/01), de acordo com o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF).

Vinte e sete pessoas deram entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) devido a queda do raio. Ao todo, 22 pacientes receberam alta e houve uma evasão.

Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias

O incidente ocorreu neste domingo (25/01), pouco antes das 13h, durante um temporal na capital federal. As vítimas aguardavam a chegada de uma passeata de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro quando foram surpreendidas pela descarga elétrica.

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de anúncio do Programa “Gás do Povo”. Campo do Najá, Aglomerado da Serra – Belo Horizonte (MG)

Lei do Gás do Povo é sancionada e prevê recarga gratuita do botijão

Benefício atenderá inscritos no CadÚnico com renda de até meio salário mínimo e estará disponível em todos os municípios a partir de março
Preservativos

Ministério da Saúde reforça prevenção às ISTs no Carnaval

Campanha destaca uso de preservativos, vacinação e testagem antes, durante e depois da folia
Marco Buzzi

MP pede suspensão de salário de ministro do STJ afastado por acusações de assédio sexual

O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União pediu nesta quinta-feira (12/2) a suspensão do salário de Marco Buzzi, ministro afastado do STJ por acusações de assédio sexual
Toffoli abriu mão de relatoria do caso Master no STF mesmo com apoio da maioria de ministros

Toffoli abriu mão de relatoria do caso Master no STF mesmo com apoio da maioria de ministros

Ministro aceitou proposta de Flávio Dino em troca da redistribuição do processo que investiga maior quebra bancária da história brasileira