O atacante Rony foi apresentado oficialmente como o novo camisa 11 do Santos. E o atleta, de 30 anos, está ansioso para estrear na Vila Belmiro e em um clássico contra o São Paulo. A “ansiedade” de Rony parece incontrolável com a possibilidade real de atuar ao lado de Neymar no Sansão “Se isso acontecer acho que não vem nem dormir amanhã”, disse.
Rony foi só elogios ao camisa 10 do Peixe. “Ele é um cara que, só de estar ao lado dele já nos dá uma vontade enorme de vencer. Eu sei que jogar com ele será um privilégio. Ele vai achar um passe, te deixar na cara do gol. É realmente uma honra”. Rony também sabe da responsabilidade do confronto com o São Paulo, nesta quarta, às 20 horas, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.
“É como eu digo: clássico não se joga, se vence. Será uma partida dura. Vocês viram no último sábado. Temos que entrar e mostrar o melhor. Precisamos melhorar e apesar de eu ter chegado outro dia me incluo nisso.”, afirmou o camisa 11 do Peixe.
Juan Pablo Vojvoda contará com Gabriel Menino, que foi expulso pelo Paulista e está liberado para atuar no Brasileiro. A ideia de Vojvoda é relacionar Neymar e utilizá-lo no decorrer da partida. A alegação é que Neymar está fora de combate a mais de 30 dias e ainda precisa readquirir ritmo. Não se sabe ao certo quanto tempo o craque poderá estar em campo. O que se sabe é quie não pode haver mais erros nesta avaliação. A proximidade da Copa do Mundo e da última convocação do técnico Carlo Ancelotti fazem todos no Peixe estarem atentos aos movimentos do capitão santista.
Se tudo der certo, Vojvoda deve mandar a campo Gabriel Brazão, Igor Vinicius, Adonis Frias, Zé Ivaldo e Vinicius Lira; João Schmidt, Gabriel Menino, Rolheiser; Barreal, Rony e Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Pressionado, o treinador santista tenta evitar fugir de suas convicções para montar o Santos no clássico. Dirigentes do alvinegro acompanharam de perto as últimas movimentações comandadas por Vo9jvoda no CT Rei Pelé. Marcelo Teixeira, presidente do Santos, garante que está satisfeito com o trabalho de Vojvoda e que ele será treinador do Peixe até o fim do contrato, dia 31 de dezembro deste ano.
Nos bastidores o cartola sofre forte pressão para mudar o comando técnico da equipe caso o Santos não vença o São Paulo, amanhã, na Vila Belmiro.
Serás que Vojvoda resistirá a mais um tropeço neste início da temporada?
