Internacional e Palmeiras ajustam as últimas cláusulas contratuais para o empréstimo do atacante Bruno Rodrigues, que esta fora dos planos do técnico Abel Ferreira. As partes estão animadas pelo desfecho positivo, já que existe uma boa relação entre as diretorias.
Esta é a segunda vez que o time gaúcho tenta a contratação deste jogador. Na segunda semana janeiro, o Inter chegou a cogitar uma troca entre Bruno Gomes, lateral-direito/volante, por Bruno Rodrigues, porém, esta operação não foi pra frente e a operação ficou em stand-by.
O Palmeiras deseja que o Internacional pague 100% dos salários de Bruno Rodrigues. Os clubes também conversam para que este empréstimo tenha opção de compra com valor fixado.
Bruno Rodrigues fez apenas três jogos neste início de temporada, sendo titular apenas na vitória por 1×0 contra o Mirassol. Em duas partidas o atacante não saiu do banco, no triunfo por 1×0 diante do Santos e na derrota, pelo mesmo placar, para o Botafogo de Ribeirão Preto. Contra São Paulo e Atlético, o atleta não foi relacionado por opção da comissão técnica de Abel Ferreira.
Em dezembro de 2025, Bruno Rodrigues causou um incômodo à diretoria do Palmeiras. Durante o período de férias, o atacante disputou um torneio amador em Ceará-Mirim, sua cidade natal. O campeonato teve premiação em dinheiro, no entanto, disputar esse tipo de competição é proibida por contrato. A direção palestrina, que soube do ocorrido pelas redes sociais, multou financeiramente o jogador.

Pelo Verdão, Bruno Rodrigues soma 16 jogos e dois gols marcados. O jogador ficou quase dois anos parado por causa de um rompimento no tendão patelar do joelho, um das lesões mais graves do futebol.
A TMC transmite nesta quarta-feira (4), Palmeiras x Vitória na Arena Barueri, às 21h30, com narração de Guilherme Lage, comentários de Ivan Drago e reportagens de Gustavo Soler. Mais uma vez, Bruno Rodrigues não deve ser opção para o técnico Abel Ferreira.
