O meia-atacante Jhon Arias está muito próximo de ser oficializado como reforço do Palmeiras. Segundo o setorista da TMC, Gustavo Soler, o colombiano já assinou a carta de intenção com o clube alviverde e deve ser anunciado nos próximos dias.
O vínculo com o Verdão será válido até 2029, em uma negociação que gira em torno de 25 milhões de euros. Antes da apresentação oficial, Arias ainda precisa resolver trâmites burocráticos envolvendo o Wolverhampton, da Inglaterra. Na sequência, o jogador virá ao Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato para vestir a camisa palmeirense.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Após a atualização, a bancada do Papo de Craque 2º Tempo São Paulo debateu qual foi, até o momento, a principal contratação do futebol brasileiro na temporada.
Para Gustavo Soler, o destaque é Lucas Paquetá. Já José Calil e Maurício Noriega apontaram Gerson como o nome mais impactante entre os reforços anunciados.
O ex-jogador Dodô trouxe uma análise diferente, baseada no poder de decisão.
“A melhor contratação é a que decide jogo. Paquetá, Arias e Gerson não são exatamente esse tipo de jogador. Mas, entre eles, o Gerson foi a melhor”, avaliou.
A possível chegada de Arias ao Palmeiras, no entanto, foi tratada pela bancada como uma movimentação de peso no mercado sul-americano, tanto pelo investimento quanto pelo desempenho recente do atleta.
Leia mais: Dodô elogia a contratação de Jhon Arias pelo Palmeiras
