O Palmeiras venceu o Corinthians no último domingo (08/02) por 1×0, com gol de Flaco López, pelo Campeonato Paulista. A vitória deu um importante alívio ao time de Abel Ferreira, pressionado por torcida e diretoria por resultados. O Papo de Craque TMC desta segunda discutiu o resultado.
“Quem perdeu o jogo foi o Dorival com a substituição”, argumentou o narrador Ricardo Melo, se referindo ao momento em que o treinador do Corinthians tirou Matheus Pereira e colocou Rodrigo Garro.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
“O Matheus Pereira tava controlando, buscando a bola entre os zagueiros (…) ele tava cadenciando, o Corinthians tava mandando e ele era o maestro ali”, opinou Ricardo Melo. “O Garro não acerta um passe, ele que fez a bobagem de perder a bola que culminou no gol do Palmeiras”.
Comemoração de Flaco López gerou confusão
O atacante argentino do Palmeiras provocou a ira da torcida e do elenco do rival quando comemorou seu gol, marcado na parte final do segundo tempo, dando uma voadora na bandeirinha de escanteio da Neo Química Arena.
Jogadores do Corinthians foram tirar satisfação com Flaco, que ainda comemorou por um instante na frente da torcida rival. A discussão aumentou as já acirradas tensões entre os atletas.
“Eu me posicionei dessa forma quando o Luciano [do São Paulo] chutou a bandeira do Corinthians e vou me posicionar da mesma forma: é falta de respeito“, argumentou o jornalista Ivan Drago.
“O torcedor acha legal quando não é com o time dele”, rebateu a comentarista Renata Saporito. “Não vem com esse papinho“.
