O FBI divulgou imagens de um suspeito de sequestrar a mãe da apresentadora de TV dos Estados Unidos Savannah Guthrie, da emissora americana NBC, registradas pela câmera de vigilância da casa dela.
Em um post na rede social X, nesta terça-feira (10/02), o diretor do departamento, Kash Patel, contou que o vídeo foi recuperado por especialistas e que mostra o equipamento sendo adulterado pelo indivíduo.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
O homem que aparece na gravação estava armado, usando uma máscara que escondia todo seu rosto e com uma mochila nas costas.
As autoridades responsáveis pela investigação, que já dura oito dias, ainda não identificaram nenhum suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento de Nancy Guthrie. Também não se sabe se a idosa de 84 anos ainda está viva.
Os investigadores tinham esperança de que as câmeras da casa revelassem alguma pista, mas a câmera da campainha foi desconectada no início da manhã do dia em que Nancy sumiu. E embora os dados do software tenham registrado movimento na casa minutos depois, a idosa não tinha uma assinatura ativa, então nenhuma das imagens registradas pel câmera pôde ser recuperada, disse o xerife do condado de Pima, Chris Nanos.
Leia mais: Escorpião cai de câmera de segurança enquanto mãe amamentava bebê em São Paulo; veja
