Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEntretenimentoJuliana Paes retorna como rainha de bateria da Viradouro...

Juliana Paes retorna como rainha de bateria da Viradouro em homenagem a Mestre Ciça

Atriz desfila na madrugada desta terça-feira com fantasia "Brilho eterno da rainha" no enredo que celebra trajetória do renomado comandante de bateria no Sambódromo do Rio de Janeiro

Juliana Paes assume novamente o posto de rainha de bateria da Unidos da Viradouro após 17 anos afastada da posição. A atriz desfila na madrugada desta terça-feira (17/02) com a fantasia “Brilho eterno da rainha” no enredo “Pra cima, Ciça!”, que celebra a trajetória do renomado comandante de bateria no Sambódromo do Rio de Janeiro.

O retorno de Juliana acontece por convite direto do próprio homenageado. Ela representa todas as musas que já desfilaram sob o comando de Ciça, também conhecido como “Caveira”, ao longo de sua carreira em diversas agremiações cariocas.

Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo

A carreira de Ciça inclui passagens pela Estácio de Sá nos anos 1990, pela Viradouro em dois períodos distintos (1999-2009 e 2019 até hoje), pela Grande Rio (2010-2014) e pela União da Ilha (2015-2018).

Juliana Paes integra um seleto grupo de rainhas que trabalharam com Mestre Ciça. Sob sua liderança passaram nomes como Monique Evans, Luma de Oliveira, Paolla Oliveira, Erika Januza, Gracyanne Barbosa, além de atrizes como Christiane Torloni e Camila Pitanga.

Leia mais: Beija-Flor impressiona na Sapucaí e entra na disputa pelo bicampeonato do Carnaval

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Juliana Paes como rainha de bateria no desfile da Viradouro

Beija-Flor e Viradouro se destacam no segundo dia de desfiles na Sapucaí

Escolas apresentaram enredos sobre Bembé do Mercado e Mestre Ciça na Sapucaí, enquanto Mocidade homenageou Rita Lee e Unidos da Tijuca encerrou a noite com Carolina Maria de Jesus
A Unidos da Tijuca encerrou as apresentações do grupo especial do carnaval carioca com um enredo em homenagem à escritora Carolina Maria de Jesus. (Foto: Pilar Olivares/Reuters)

Unidos da Tijuca encerra desfiles do grupo especial com homenagem a Carolina Maria de Jesus

Escola do Borel apresentou enredo sobre a escritora na madrugada desta terça-feira na Sapucaí e transformou trajetória da autora em espetáculo visual
Influenciadora digital Mileide Mihaile comandou pela primeira vez a bateria da escola carioca na noite de segunda-feira no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, substituindo a cantora Lexa (Foto: Reprodução/Instagram/Mileide Mihaile)

Mileide Mihaile estreia como rainha de bateria da Unidos da Tijuca com fantasia giratória

Influenciadora digital comandou pela primeira vez a bateria da escola carioca na noite de segunda-feira no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, substituindo a cantora Lexa
Aos 69 anos e após 38 carnavais ininterruptos na avenida, mestre de bateria Ciça celebra homenagem inédita da Viradouro

“O samba venceu aqui hoje”: Mestre Ciça é exaltado em vida pela Viradouro

Aos 69 anos e após 38 carnavais ininterruptos na avenida, mestre de bateria celebra homenagem inédita e reforça: “Só tenho orgulho de viver o maior carnaval do mundo”