Poucas horas após ser eliminado do BBB 2026, Marcelo compareceu ao programa “Mais Você”, da TV Globo, e revelou ter sido alvo de homofobia. O caso teria acontecido em sua cidade, ainda durante o Big Brother Brasil, no qual expôs sua sexualidade.
“Às vezes, eu ia para a cama, colocava o meu lenço, colocava a camisa no rosto, com medo do que o preconceito poderia fazer comigo e com minha família. Não é fácil para um LGBT viver nos dias atuais”, afirmou o médico, entre lágrimas, durante a entrevista.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
“Quando eu saí, minha irmã disse que vazou um áudio na minha cidade dizendo que eu era uma ‘vergonha’, que eu não representava por estar beijando um homem em rede nacional. E era exatamente o que eu temia”, completou.
Marcelo afirmou que sua família está bem. Mas lamentou o episódio de preconceito. “Sei que minha família está bem. Mas dói porque todos os dias morre gay, lésbica, trans, e pessoas negras e a gente é amor. Somos todos iguais e acho que uma das grandes mensagens que pude levar ao programa é que nós somos um só, somos amor e temos que pregar isso.”
Leia mais: Taylor Swift é pela sexta vez artista que mais vende no ano
