Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteConselho Consultivo do São Paulo debate denúncia contra filha...

Conselho Consultivo do São Paulo debate denúncia contra filha do presidente Harry Massis

Mandatário promete investigação do caso que foi denunciado ao conselho tricolor nos últimos dias

Conselheiros do São Paulo receberam, nos últimos dias, uma denúncia envolvendo venda de ingressos de shows por parte de Christina Massis, filha do presidente Harry Massis. A pauta foi apresentada por Olten Ayres, presidente do conselho.

O valor da suposta venda que foi levado a Massis é, inicialmente, de R$3 mil. Uma reunião emergencial foi agendada para que o Conselho Consultivo trate do tema.

Ao UOL, o presidente do clube afirmou que encaminhou o caso para investigação interna assim que tomou conhecimento do caso.

“Há mais ou menos uma semana, recebi com surpresa e indignação o relato da minha filha Christina sobre a revenda de ingressos de show. Não compactuo com a lamentável atitude dela e defendo que a comissão de ética do clube aprofunde as apurações sobre o caso. Não tenho compromisso com erro ou malfeito de nenhuma ordem. Pouco importa se a pessoa em questão tem meu sangue ou não. A Christina é maior de idade, tem seu próprio CPF e deve responder pelos seus atos. Durante minha gestão, minha maior missão é ter tolerância zero com qualquer atitude eticamente reprovável. Isso vale para todos, até para minha filha”.

O presidente também afirmou que recebeu uma tentativa de chantagem política para que o caso fosse abafado.

“Reafirmo que só soube do caso há poucos dias e que fui também chantageado para que o caso não viesse à tona. Mas aparentemente não me conhecem. Aqui tem um homem íntegro, que tem como único intuito passar o São Paulo Futebol Clube a limpo, custe o que custar e doa a quem doer.”

A reunião acontece na tarde desta sexta-feira (20/02), com a presença de ex-presidentes são paulinos como Leco, Carlos Miguel Aidar e Julio Casares. Será debatida na ocasião a sequência da Gestão Massis.

Caique Silva falou sobre o que se pode esperar da reunião e para que o encontro pode servir.

“A expectativa é de um clima de tensão muito grande nessa reunião do Conselho Consultivo que não define absolutamente nada. Eles só se reúnem para poder debater uma situação que pode vir a ser levada mais para frente”, afirmou.

“Agora, o clima tenso da situação é porque o endereço já foi vazado da outra vez e a reunião será no mesmo local. Alguns torcedores prometem ir novamente até a porta do local e pressionar inclusive o ex-presidente Júlio Casares, que deve ter a sua primeira aparição pública desde o seu afastamento”, completou.

Confira mais

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Áudios ligam presidente do Conselho do São Paulo a esquema de venda de ingressos

Áudios ligam presidente do Conselho do São Paulo a esquema de venda de ingressos

Gravações mostram sobrinho do dirigente comercializando bilhetes do camarote térreo usando nome de Olten Ayres
Thomas Lisboa, que estourou idade para atuar na base do Corinthians, assinou com o JK Tammeka, da Estônia

Volante testado por Dorival Júnior deixa o Corinthians

Thomas Lisboa vinha sendo observado por Dorival Júnior em treinamentos, porém não foi aproveitado após estourar idade para atuar na base do Corinthians
Edenilson é apresentado no Botafogo e minimiza crise financeira do clube carioca

Edenilson é apresentado no Botafogo e minimiza crise financeira do clube carioca

Jogador de 36 anos rescindiu contrato com o Grêmio e é a quarta contratação alvinegra na atual janela de transferências
O Corinthians oficializou o meia marroquino Zakaria Labyad até o fim de 2026

Corinthians anuncia contratação de meia marroquino de 33 anos

Zakaria Labyad estava livre no mercado desde a virada do ano, quando deixou o futebol chinês