Alex Escobar, de 51 anos, passou mal durante a cobertura da Copa do Mundo nos Estados Unidos e ficou fora do Globo Esporte nesta segunda-feira (22/06). Quem abriu o programa sozinho foi o colega Fred Bruno, de 37 anos, que entregou o que tinha acontecido com o jornalista.
Segundo Fred Bruno, Escobar sofreu um pico de pressão e não se sentiu bem o suficiente para apresentar o programa. “Como vocês sabem, eu estou apresentando o Globo Esporte Brasil com o meu parceiro Escobar, mas hoje ele teve um pico de pressão, acabou não se sentindo muito bem, mas está tudo certo agora com ele”, explicou.
“Realmente o calor está brabo aqui nos Estados Unidos. Então hoje vou fazer o Globo Esporte sozinho. Saudades de você já, Escobar. Um beijo, meu irmão”, disse Fred.
Sinais antes da ausência
Antes de faltar ao programa, Escobar já havia dado sinais de que algo não estava bem. Durante uma entrada ao vivo no Encontro com Patrícia Poeta, ele apresentou desorientação e dificuldade na pronúncia. O momento chamou atenção: o jornalista comentava sobre a possível escalação de Neymar para o próximo jogo da Seleção Brasileira quando o comportamento incomum foi notado.
Leia mais: Uruguaia pede namorado em casamento em estádio no momento do empate de Cabo Verde
Veja o vídeo do momento:
Alex Escobar assusta telespectadores do 'Encontro' ao surgir desorientado na Globo pic.twitter.com/xUfHsBvYVY
— Fernando Melo (@FernandoMeloOfi) June 22, 2026




