- Bruna Marquezine relembrou fase vulnerável aos 18 anos em evento em SP
- Atriz chorava nos bastidores de I Love Paraisópolis (2015) e foi advertida pelo RH por isso
- A atriz namorava o jogador da Seleção Brasileira, Neymar Jr
Bruna Marquezine abriu o jogo sobre uma das fases mais difíceis da carreira. Na noite de segunda-feira (22), durante o evento Power Talks, promovido pela Kérastase em São Paulo, a atriz de 30 anos descreveu o que viveu aos 18 anos: uma novela complicada, um relacionamento muito exposto e uma advertência no RH.
Durante o evento, ao relembrar a época em que assumiu o protagonismo da novela, que enfrentava dificuldades de audiência, I Love Paraisópolis, exibida em 2015, Bruna falou sobre a intensa exposição com a pressão da novela e a exposição envolvendo também o seu relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira, Neymar Jr.
“Foi um momento muito vulnerável da minha vida. Eu tinha completado 18 anos e estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem. Me tornei protagonista com a novela já no ar, em uma tentativa de conquistar o público”, recordou.
Além da pressão profissional, Bruna também enfrentava a intensa exposição da vida pessoal. O namoro, com o craque foi marcado por idas e vindas entre 2013 e 2018, e colocava a atriz sob os holofotes de forma constante. “Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal, que estava muito exposta, não por escolha. Era um relacionamento muito difícil e, ao mesmo tempo, havia a responsabilidade de corresponder às expectativas de todos”, contou.
Reunião com o RH da emissora
A atriz revelou ainda que costumava chorar nos bastidores da novela e que chegou a ser chamada para uma conversa no RH da emissora após reclamações. “Hoje eu faço piada, mas fui chamada para uma reunião e ouvi que precisava ser como outra atriz. Também escutei a frase: ‘Aqui você precisa passar o crachá e começar a interpretar’. Aquilo me feriu profundamente. Eu estava muito vulnerável”, relembrou.
Segundo Bruna, foi a partir desse episódio que começaram os sinais da síndrome da impostora, sensação de não merecer o espaço conquistado. “A síndrome da impostora começou ali. Hoje olho para aquela menina com muito afeto. Trabalhei com um ator que tinha um comportamento muito pior nos bastidores e nunca foi chamado para uma conversa. Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso”, afirmou.



