A expectativa pelo retorno de Neymar na Copa do Mundo 2026 está alta para muita gente, mas não para uma menina pernambucana cheia de atitude. Ao vivo na Globo, a pequena Valentina surpreendeu o repórter ao dar uma opinião sincera a respeito do camisa 10 do Brasil, que está relacionado para o jogo contra a Escócia nesta quarta-feira (24/06), em Miami (EUA).
Durante o telejornal “Bom Dia PE”, o repórter Bruno Fontes entrevistou recifenses já uniformizados com a Amarelinha, horas antes da partida. No meio das pessoas estava Valentina, uma garotinha que estava disposta a aparecer. O jornalista pediu a ela o palpite para o jogo do Brasil.
“2 a 1! 2 a 1!”, gritou a menina. Bruno Fontes emendou perguntando os autores dos gols. “Endrick e Vini Jr.!”, prosseguiu ela. Intrigado por não ouvir o nome do camisa 10, o jornalista questionou: “E Neymar? E Neymar?”. Valentina, então, destilou toda sua sinceridade ao opinar sobre o jogador.
“Neymar é um cai-cai! O nome dele era para ser Caio porque ele cai!”. Sem graça, o repórter da Globo procurou outros fãs de Neymar na aglomeração formada durante a entrada ao vivo.
Copa Para Você! Fique por dentro de tudo sobre a Copa do Mundo 2026 na TMC
O trecho da entrevista ganhou milhares de compartilhamentos nas redes sociais. Somente um vídeo registrou mais de 150 mil visualizações no X (antigo Twitter). Seguidores debochados concordaram com a opinião da garotinha.
Assista:




