Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilAlerta da Defesa Civil para o Litoral Paulista: rajadas...

Alerta da Defesa Civil para o Litoral Paulista: rajadas de vento de moderada a forte intensidade a partir deste domingo (12/10)

Rajadas de moderada a forte intensidade devem ocorrer entre este domingo (12) e terça-feira (14)

A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para rajadas de vento de moderada a forte intensidade, válido para todo o Litoral Paulista, de domingo (12) até terça-feira (14).

As rajadas devem variar de moderada a forte, exigindo atenção em áreas vulneráveis, especialmente regiões costeiras, encostas e locais com construções mais frágeis.

A Defesa Civil recomenda que a população evite a prática de esportes e atividades náuticas durante o período, não se abrigue debaixo de árvores, mantenha distância de redes elétricas e verifique o reforço de telhados, toldos e objetos que possam ser deslocados pelo vento.

Agência SP

Notícias que importam para você

A imagem é um plano médio do jogador de futebol Neymar Jr., vestindo a camisa do Santos Futebol Clube, em um momento de interação com o público ou torcida.

Neymar encerra temporada com desabafo sobre saúde mental; futuro no Santos é incerto

Após vitória do Santos contra o Cruzeiro, Neymar destacou a importância de recuperar a saúde mental dele antes de qualquer outra questão
Fluminense comemora gol marcado contra o Bahia, pelo Brasileirão Série A 2025

Fluminense garante vaga na fase de grupos da Libertadores; Bahia e Botafogo vão para a pré

Já no outro lado da tabela, estão os rebaixados Ceará, Fortaleza, Juventude e Sport
A imagem captura um momento vibrante de um protesto de rua composto majoritariamente por mulheres, carregando cartazes e manifestando-se com forte expressão emocional, provavelmente na Avenida Paulista, devido à densidade e ambiente urbano. O protesto é claramente contra o feminicídio e a misoginia.

Veja fotos dos protestos em SP, RJ e DF após onda de feminicídios que chocaram o país

Atos foram convocados após uma série de feminicídios nas últimas semanas, com destaque para São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro