Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilBombeiros combatem incêndio em escola de musicais na zona...

Bombeiros combatem incêndio em escola de musicais na zona sul do Rio; três pessoas ficaram feridas

Duas vítimas, com ferimentos moderados, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A terceira foi levada para uma unidade particular

Três pessoas foram resgatadas após um incêndio atingir uma escola de música e teatro na Glória, na Zona Sul do Rio. Os bombeiros seguem no local realizando o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo seja retomado.

Equipes do quartel do Catete foram acionadas por volta das 8h30 para a Rua Santo Amaro, número 4, onde funciona o Ceftem — Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical.

Duas vítimas, com ferimentos moderados, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A terceira foi levada para uma unidade particular. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

A Rua Santo Amaro permanece interditada entre a Rua do Fialho e a Rua do Catete para a atuação dos bombeiros. CET-Rio, Guarda Municipal, Defesa Civil e a Subprefeitura do Centro foram acionadas e estão no local.

Notícias que importam para você

A foto em plano médio captura dois jogadores de futebol do time do Flamengo celebrando um momento de gol ou vitória com grande intensidade emocional.

Sub-20 do Flamengo e Mirassol empatam e fazem festa em jogo de seis gols no Maião

Da parte do Flamengo, os gols foram marcados por Douglas Telles e Guilherme, enquanto Alesson, Cristian e Chico Kim pontuaram pelo Mirassol
A imagem é um close-up frontal de uma mulher jovem, com expressão sorridente e alegre, tirada em um ambiente interno simples. A mulher está em primeiro plano, ocupando a maior parte da imagem. Ela tem cabelo escuro (castanho ou preto) na altura dos ombros, com cachos volumosos e bem definidos.

Soldado confessa que matou cabo encontrada carbonizada em quartel

Corpo de Maria de Lourdes Matos, 25 anos, foi encontrado carbonizado e com um corte no pescoço pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
Fachada de uma agência dos Correios

Correios buscam alternativas após Tesouro negar empréstimo de R$ 20 bi

Estatal inicia novas negociações com Ministério da Fazenda para viabilizar recursos financeiros. Haddad condiciona apoio à aprovação de plano de recuperação da empresa.