Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilCineasta brasileira presa pela imigração dos EUA é libertada...

Cineasta brasileira presa pela imigração dos EUA é libertada após um mês

Informação foi confirmada pelo marido de Bárbara Marques, natural de Vitória, no Espírito Santo

O marido da cineasta brasileira Bárbara Marques informou, na última quinta-feira (16), que ela foi solta, semanas após ter sido presa pelo Serviço de Imigração e Controle de Aduanas dos Estados Unidos, órgão conhecido como ICE, no dia 16 de setembro. Em postagem no Instagram, Tucker May agradeceu pelo apoio recebido.

“Obrigado a todos os que ofereceram palavras gentis, nos mantiveram em seus pensamentos ou ajudaram com nossas campanhas de telefonemas para garantir que recebamos o devido processo que todos merecem, ao abrigo da lei”, escreveu May.

No dia 27 de setembro, May contou como a esposa foi presa, após reunião “bem-sucedida” para a obtenção do “green card”, documento que garante residência permanente nos Estados Unidos. Na postagem, o jovem disse que Bárbara foi enganada pelo agente, a fim de afastá-la da presença do advogado, o que culminou na prisão dela.

“Uma vez separada do seu advogado, ela foi presa. A razão da sua detenção foi uma data perdida no tribunal de 2019, sobre a qual a minha mulher nunca foi notificada”, disse May ao se referir à ausência da regularização de visto que gerou uma ordem de deportação.

Natural de Vitória, no Espírito Santo, Bárbara se formou em cinema no Rio de Janeiro e já trabalhou como atriz e produtora. Só dirigiu o primeiro filme em 2016, intitulado “Dias de Cosme e Damião”.

Notícias que importam para você

A foto em plano médio captura dois jogadores de futebol do time do Flamengo celebrando um momento de gol ou vitória com grande intensidade emocional.

Sub-20 do Flamengo e Mirassol empatam e fazem festa em jogo de seis gols no Maião

Da parte do Flamengo, os gols foram marcados por Douglas Telles e Guilherme, enquanto Alesson, Cristian e Chico Kim pontuaram pelo Mirassol
A imagem é um close-up frontal de uma mulher jovem, com expressão sorridente e alegre, tirada em um ambiente interno simples. A mulher está em primeiro plano, ocupando a maior parte da imagem. Ela tem cabelo escuro (castanho ou preto) na altura dos ombros, com cachos volumosos e bem definidos.

Soldado confessa que matou cabo encontrada carbonizada em quartel

Corpo de Maria de Lourdes Matos, 25 anos, foi encontrado carbonizado e com um corte no pescoço pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
Fachada de uma agência dos Correios

Correios buscam alternativas após Tesouro negar empréstimo de R$ 20 bi

Estatal inicia novas negociações com Ministério da Fazenda para viabilizar recursos financeiros. Haddad condiciona apoio à aprovação de plano de recuperação da empresa.