Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilMoraes autoriza visita dos filhos de Bolsonaro durante internação

Moraes autoriza visita dos filhos de Bolsonaro durante internação

Apenas Eduardo Bolsonaro, que vive nos EUA, não foi autorizado a visitar o ex-presidente

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou, nesta quarta-feira (24/12), que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba a visita dos filhos durante o período de internação no Hospital DF Star, em Brasília.

Bolsonaro deixou a sede da Polícia Federal em Brasília na manhã desta quarta-feira (24/12) para ser internado no hospital. Na quinta-feira (25/12), ele deve realizar a uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal bilateral.

Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias

Segundo a decisão, Carlos, Flávio, Renan e Laura Bolsonaro estão liberados para visitar o pai durante o período de internação.

O outro filho de Bolsonaro, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro, que está morando nos Estados Unidos e teve o mandato cassado pela Câmara, não foi autorizado a fazer a visita.

Apenas a esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, poderá acompanhar o ex-presidente durante todo o período de internação. Os filhos poderão visitar o ex-presidente individualmente, em um esquema de rodízio, com horários e condições determinados pelo hospital particular.

Os filhos de Bolsonaro não poderão levar celulares, computadores e dispositivos eletrônicos para o quarto do ex-presidente, e portanto, não poderão fazer registros.

A previsão é que Bolsonaro permaneça internado por entre cinco e sete dias após o procedimento, para acompanhamento e recuperação.

Leia mais: Bolsonaro é transferido para hospital em Brasília; cirurgia está marcada para o dia de Natal

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

Pescador é resgatado após naufrágio

Criança morre e sete pessoas desaparecem após naufrágio de lancha em Manaus

Embarcação transportava passageiros entre municípios amazonenses quando acidente ocorreu; 71 pessoas foram resgatadas e encaminhadas ao Porto da Ceasa
Thales Machado, secretário de Itumbiara, com a sua família em praia

Segundo filho baleado pelo pai em tragédia familiar de Itumbiara morre no hospital

Polícia Civil trata o caso como homicídios seguidos de autoextermínio e descarta participação de terceiros; município decretou luto oficial de três dias
Preservativos

Ministério da Saúde reforça prevenção às ISTs no Carnaval

Campanha destaca uso de preservativos, vacinação e testagem antes, durante e depois da folia
Mulher é empurrada de viaduto no centro de São Paulo por ex-companheiro

Mulher é empurrada de viaduto no centro de São Paulo por ex-companheiro

A vítima, socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, foi empurrada do Viaduto Jaceguai e caiu na Avenida 23 de Maio