O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou, nesta quarta-feira (24/12), que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba a visita dos filhos durante o período de internação no Hospital DF Star, em Brasília.
Bolsonaro deixou a sede da Polícia Federal em Brasília na manhã desta quarta-feira (24/12) para ser internado no hospital. Na quinta-feira (25/12), ele deve realizar a uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal bilateral.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
Segundo a decisão, Carlos, Flávio, Renan e Laura Bolsonaro estão liberados para visitar o pai durante o período de internação.
O outro filho de Bolsonaro, o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro, que está morando nos Estados Unidos e teve o mandato cassado pela Câmara, não foi autorizado a fazer a visita.
Apenas a esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, poderá acompanhar o ex-presidente durante todo o período de internação. Os filhos poderão visitar o ex-presidente individualmente, em um esquema de rodízio, com horários e condições determinados pelo hospital particular.
Os filhos de Bolsonaro não poderão levar celulares, computadores e dispositivos eletrônicos para o quarto do ex-presidente, e portanto, não poderão fazer registros.
A previsão é que Bolsonaro permaneça internado por entre cinco e sete dias após o procedimento, para acompanhamento e recuperação.
Leia mais: Bolsonaro é transferido para hospital em Brasília; cirurgia está marcada para o dia de Natal
