Nesta sexta-feira (13/02), por volta do meio-dia, uma mulher foi empurrada do Viaduto Jaceguai e caiu na Avenida 23 de Maio, na zona sul de São Paulo, pelo ex-companheiro.
Segundo informações do portal Metrópoles, o agressor seria Fabiano Duarte dos Santos, de 46 anos, que ao ver a ex-mulher com o atual companheiro, saiu do seu carro e deu um chute no peito da vítima. O ato fez com que ela caísse do viaduto na Avenida 23 de Maio.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Após o ocorrido, Fabiano fugiu do local e foi preso na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, no centro de São Paulo. De acordo com documentos do caso, a ideia do acusado era matar o atual companheiro da ex-esposa, mas acabou agredindo a antiga cônjuge. “Esse B.O. vai ser seu, porque eu tenho advogado“, teria dito o agressor ao atual companheiro antes de deixar o viaduto.
A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O relacionamento entre a vítima e o agressor, marcado por frequente violência doméstica, chegou ao fim há um ano. Contudo, o atual companheiro, em depoimento à Polícia Civil, relatou que ambos vinham sendo ameaçados com frequência, chegando até a ser atacado pelo suspeito.
Fabiano negou ter agredido a ex-esposa e também disse desconhecer o motivo de ter sido parado pela polícia antes de ser conduzido à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Leia mais: Brasileira é condenada a 10 anos por participação em duplo homicídio nos EUA
