A Guarda Civil Metropolitana localizou, nesta quinta-feira (19/2) partes de um corpo humano dentro de uma mala abandonada em um córrego na região de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo.
A mala foi encontrada na estrada Ecoturística de Paralheiros após funcionários de uma empresa acionarem os agentes.
Guardas civis que faziam patrulhamento na região foram chamados pelos trabalhadores após notarem forte odor vindo da bolsa. Ao verificar o conteúdo, os agentes constataram a presença de partes de um corpo humano dentro de sacos plásticos. O material incluía o que aparentava ser um tronco e um braço humano.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Estado de decomposição impede identificação
As partes do corpo apresentavam estado avançado de decomposição. Esse fator impossibilitou, até o momento, a identificação da vítima. As circunstâncias que levaram ao abandono do corpo no local ainda não foram esclarecidas.
Após a constatação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o cadáver já foi retirado do córrego. O material será avaliado por especialistas, e os bombeiros ainda devem procurar por mais pedaços na água.
A Guarda Civil Metropolitana isolou a área para preservação do local. A ocorrência foi encaminhada ao 101º Distrito Policial, responsável por conduzir as investigações.
A Secretaria de Segurança Pública informou em nota que a ocorrência segue em andamento. Não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias da morte ou possíveis suspeitos.
Leia mais: Celular de corretora morta em Goiás é achado em tubulação de prédio
