Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilPassageirafaz piada sobre bomba em voo e acaba presa...

Passageirafaz piada sobre bomba em voo e acaba presa pela PF

Apesar do susto causado por piada de mau gosto, a confusão não chegou a paralisar as operações do Aeroporto de Brasília

Uma história muito inusitada agitou o Aeroporto de Brasília, no último domingo (26/10). Uma bancária foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF), após fazer brincadeira sobre ter uma bomba dentro da mala, no balcão da companhia aérea. A passageira estava prestes a embarcar com uma amiga quando soltou a pérola para o atendente.

O atendente da companhia, claro, não achou graça nenhuma e levou a “brincadeirinha” a sério, chamando imediatamente a PF. As autoridades agiram na hora, resultando na prisão da passageira por atentado contra a segurança do transporte aéreo. A bancária logo mudou o tom e disse que tudo não passou de uma piada e de um “mal-entendido”.

Apesar do susto, a confusão não chegou a paralisar as operações do Aeroporto de Brasília. Nenhum voo foi atrasado ou precisou ser cancelado por causa da confusão.

A bancária acabou presa, e a “brincadeira” acabou virando um baita problema. Portanto, a lição do dia é clara: piada sobre bomba e avião é cilada e pode render dor de cabeça com a Polícia Federal.

Notícias que importam para você

A imagem é um plano médio do jogador de futebol Neymar Jr., vestindo a camisa do Santos Futebol Clube, em um momento de interação com o público ou torcida.

Neymar encerra temporada com desabafo sobre saúde mental; futuro no Santos é incerto

Após vitória do Santos contra o Cruzeiro, Neymar destacou a importância de recuperar a saúde mental dele antes de qualquer outra questão
Fluminense comemora gol marcado contra o Bahia, pelo Brasileirão Série A 2025

Fluminense garante vaga na fase de grupos da Libertadores; Bahia e Botafogo vão para a pré

Já no outro lado da tabela, estão os rebaixados Ceará, Fortaleza, Juventude e Sport
A imagem captura um momento vibrante de um protesto de rua composto majoritariamente por mulheres, carregando cartazes e manifestando-se com forte expressão emocional, provavelmente na Avenida Paulista, devido à densidade e ambiente urbano. O protesto é claramente contra o feminicídio e a misoginia.

Veja fotos dos protestos em SP, RJ e DF após onda de feminicídios que chocaram o país

Atos foram convocados após uma série de feminicídios nas últimas semanas, com destaque para São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro