Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilSuspeita de assassinatos em série confessa morte de 13...

Suspeita de assassinatos em série confessa morte de 13 cães “por falta de espaço”

Em depoimento, a estudante de direito Ana Paula Veloso disse que matou os cães da irmã gêmea “por falta de espaço”

A estudante de direito Ana Paula Veloso Fernandes, suspeita de cometer assassinatos em séries, confessou que, além de pessoas, também envenenou e matou cachorros. De acordo com o depoimento, ela deu chumbinho para 13 cães que eram da irmã gêmea, Roberta Cristina.

À época, as irmãs moravam no estado do Rio de Janeiro. A polícia acredita que os envenenamentos tenham acontecido no ano passado, antes de se mudarem para Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. 

Três cachorros adultos sobreviveram e foram encaminhados ao Departamento de Proteção Animal de Guarulhos. Eles estão disponíveis para adoção.

Aos policiais, Ana Paula justificou o envenenamento por “falta de espaço” na casa. O depoimento aconteceu após a Polícia Civil de São Paulo iniciar as investigações sobre a morte de quatro pessoas envenenadas pela serial killer.

Leia mais: “Serial Killer” do Envenenamento confessa ter matado quatro pessoas e 13 cachorros

Os crimes aconteceram entre janeiro e maio deste ano, no estado de São Paulo e em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense.

As vítimas são Marcelo Hari Fonseca, dono do imóvel onde Ana Paula morava, em Guarulhos, Maria Aparecida Rodrigues, amiga virtual da acusada, e Hayder Mhazres, tunisiano com quem ela teve um relacionamento amoroso.

Outra vítima é Neil Corrêa da Silva, pai de uma colega de faculdade de Ana Paula. A morte dele foi encomendada pela própria filha, Michelle Paiva da Silva. De acordo com a polícia, Ana Paula tinha conhecimento sobre a quantidade e o tempo de ação do veneno.

As três suspeitas de envolvimento no crime estão presas. Os agentes acreditam que Ana Paula agiu com interesse em ficar com os bens das vítimas, mas, na maior parte dos casos, a motivação também era vingança. As investigações continuam.

Por Luiza Muttoni

Notícias que importam para você

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a RS 20 milhões

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a RS 20 milhões

Concurso 2.948 não teve ganhadores; 42 apostadores acertaram a quina
A foto em plano médio captura dois jogadores de futebol do time do Flamengo celebrando um momento de gol ou vitória com grande intensidade emocional.

Sub-20 do Flamengo e Mirassol empatam e fazem festa em jogo de seis gols no Maião

Da parte do Flamengo, os gols foram marcados por Douglas Telles e Guilherme, enquanto Alesson, Cristian e Chico Kim pontuaram pelo Mirassol
A imagem é um close-up frontal de uma mulher jovem, com expressão sorridente e alegre, tirada em um ambiente interno simples. A mulher está em primeiro plano, ocupando a maior parte da imagem. Ela tem cabelo escuro (castanho ou preto) na altura dos ombros, com cachos volumosos e bem definidos.

Soldado confessa que matou cabo encontrada carbonizada em quartel

Corpo de Maria de Lourdes Matos, 25 anos, foi encontrado carbonizado e com um corte no pescoço pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal