Depois de deixar o gramado aos 29 minutos do 1º tempo diante do Grêmio e preocupar o torcedor do São Paulo, o volante Bobadilla, hoje titular da equipe, não teve nenhuma lesão detectada em sua reavaliação no CT da Barra Funda. Segundo a nota oficial do clube depois do treinamento desta quinta-feira (12), o paraguaio teve apenas um trauma (pancada) na coxa direita, após receber a famosa “paulistinha”. Confira a nota oficial:
“Substituído com dores durante o primeiro tempo da partida, o volante Bobadilla permaneceu na parte interna para avaliação e tratamento. Ele sofreu um trauma na região anterior da coxa direita e retomará as atividades de acordo com a evolução do quadro clínico”.
Pelo pouco tempo de preparação para enfrentar a Ponte Preta domingo, além de precaução e o fato do São Paulo priorizar o Campeonato Brasileiro, a expectativa portanto é de que Bobadilla, além de outros titulares, nem sejam relacionados para a viagem à Campinas. Pablo Maia, Luan e Negrucci concorrem por uma vaga no lugar do volante da seleção paraguaia.
