Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
Gustavo Soler
Gustavo Soler
Gustavo Soler começou a carreira em 2013, e acumulou passagens por Federação Paulista de Futebol, Museu do Futebol, Portal R7 e Rádio Bandeirantes. Desde agosto de 2025, faz parte da equipe de esportes da TMC. Possui experiência como apresentador, comentarista como repórter de campo. Participou como repórter da Copa do Mundo de 2022 e da Copa do Mundo de Clubes de 2025, além de cobrir quatro finais de Libertadores em quatro países diferentes, além de torneios nacionais e estaduais. Foi setorista do Santos entre julho de 2020 até abril de 2022. Desde então, acompanha o dia a dia do Palmeiras. Também atua como apresentador no Canal Tá Lá Dentro, veículo especializado em Palmeiras, com mais de 100 mil inscritos.

Classificado pela 13ª vez consecutiva à semifinal, Palmeiras aguarda adversário. Veja possibilidades

Alviverde pode ter clássico pela frente, porém, não deve contar com o Allianz Parque à disposição

O Palmeiras está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista. O Verdão avançou no estadual após golear o Capivariano por 4×0, na Arena Barueri.

O alviverde agora espera o encerramento da rodada de domingo (23), para conhecer seu adversário. Veja quem pode entrar no caminho palestrino.

Dérbi


Para enfrentar o arquirrival Corinthians, os cenários possíveis são:

  • Corinthians e Novorizontino passando no tempo normal, ou ambos avançando nos pênaltis.
  • Santos vencer o Novorizontino no tempo normal e o Corinthians bater a Portuguesa nos pênaltis.

Choque-Rei


Para repetir 2025 e o clássico da semifinal ser Palmeiras x São Paulo, os seguintes resultados devem acontecer:

  • Novorizontino precisa se classificar no tempo normal, enquanto o Corinthians tem que passar nos pênaltis.
  • Corinthians ganhar no tempo normal e o Novorizontino eliminar o Santos nos pênaltis.
  • Zebra dupla. Novorizontino avançar nos pênaltis e a Portuguesa eliminar o Corinthians.

Clássico da Saudade


Para Palmeiras e Santos duelarem nesta semifinal, os cenários possíveis são:

  • Peixe e Corinthians se classificarem com o mesmo resultado, ou o Santos passar no pênalti.

Clássico das Colônias


O Verdão estreou contra a Portuguesa nesta temporada. Para encarar a Lusa na semifinal, os resultados precisam ser:

  • Portuguesa eliminar o Corinthians e o Novorizontino ganhar do Santos no tempo normal.

Lembrando que os times seguem somando pontos nas fases de mata-mata do Campeonato Paulista, com isso, o Palmeiras, dono da segunda melhor campanha da primeira parte do estadual, pode virar a melhor campanha do torneio, mesmo se o Novorizontino se classificar contra o Santos.

Apesar da empolgação de poder vencer um título em março, o torcedor palmeirense não deve voltar para casa na semifinal, como confirmou o próprio técnico Abel Ferreira na entrevista coletiva.

“Será aqui. Não tem como (jogar no Allianz). Mas ainda bem que me faz esta pergunta. Primeiro, dizer a nossa torcida que quando jogamos juntos somos muito mais fortes. Eu gosto de ver a torcida. E falar diretamente para a torcida acreditem e tenham a certeza absoluta que dentro do CT fazemos tudo! Tudo que for preciso para aqui e a cada jogo entregar o nosso melhor. Do vosso lado, queremos que venham nos apoiar, como vocês fizeram hoje. Que venham se divertir. Não vamos jogar sempre bem, tem jogador que em alguns jogos vão jogar melhor, outros que vão jogar pior, o treinador vai cometer erros e também vai ajudar, mas é fundamental que vocês entendam que se jogarmos todos juntos, já chegar jogar contra os adversários, tem muita gente que torce contra, portanto, o que eu peço aos palmeirenses mais uma vez é que estejamos juntos, torcendo pelo Palmeiras. O Palmeiras é acima de tudo e de todos. Eu sei que vocês têm que fazer um esforço extra para nos ver jogar (em Barueri). Hoje o estádio estava espetacular, estava cheio. Isso ajuda muito”.

A WTorre e a SoccerGrass prometeram ao Palmeiras a entrega do novo gramado do Allianz Parque para o início de fevereiro, porém, as partes não vão cumprir com combinado. O Verdão cobra e espera voltar para a sua casa em uma eventual final de Paulistão.

Desde 22 de novembro de 2025 o clube não atua no Allianz Parque. Mesmo assim, mantém uma longa invencibilidade como mandante. São 20 jogos sem perder, com 15 vitórias e 5 empates.