Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
Gustavo Soler
Gustavo Soler
Gustavo Soler começou a carreira em 2013, e acumulou passagens por Federação Paulista de Futebol, Museu do Futebol, Portal R7 e Rádio Bandeirantes. Desde agosto de 2025, faz parte da equipe de esportes da TMC. Possui experiência como apresentador, comentarista como repórter de campo. Participou como repórter da Copa do Mundo de 2022 e da Copa do Mundo de Clubes de 2025, além de cobrir quatro finais de Libertadores em quatro países diferentes, além de torneios nacionais e estaduais. Foi setorista do Santos entre julho de 2020 até abril de 2022. Desde então, acompanha o dia a dia do Palmeiras. Também atua como apresentador no Canal Tá Lá Dentro, veículo especializado em Palmeiras, com mais de 100 mil inscritos.

E o Paulinho? Palmeiras destaca evolução clínica do atacante

Camisa 10 do Verdão não atua desde 4 de julho de 2025, e precisou passar por segunda cirurgia

O Palmeiras teve uma notícia positiva relacionada ao atacante Paulinho nesta segunda-feira (9). O camisa 10 segue evoluindo e vive a expectativa de retornar aos gramados nas próximas semanas.

Sem atuar desde 4 de julho de 2025, Paulinho teve resultados positivos nos exames de controle realizados na última semana, e avançou no tratamento da cirurgia na canela direita, causada por uma fratura por estresse, aumentando a carga de trabalho tanto na parte interna do Centro de Excelência do alviverde quanto no gramado da Academia de Futebol.

Porém, o jogador ainda não tem uma data exata para voltar aos gramados, como destacou o técnico Abel Ferreira durante a entrevista coletiva, após a vitória por 1×0 no Dérbi, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

“Não tenho informações suficientes para poder responder isso (data de retorno). Todo mundo sabe da qualidade dele. Deu para perceber, em 15 minutos, o que ele pode nos dar. Temos que ter paciência”, destacou o treinador.

Após a participação na Copa do Mundo de Clubes do ano passado, Paulinho passou por uma segunda cirurgia na canela direita, já que o atacante voltou a sentir dores na região, que inicialmente foi operada quando o atleta ainda estava no Atlético Mineiro.

Esta intervenção realizada no Palmeiras fez com que Paulinho precisasse colocar um enxerto ósseo e uma placa de fixação na região fraturada.

O camisa 10 ainda vive a expectativa de se liberado para retornar aos gramados ao longo do mês de março. Contratado em janeiro de 2025, Paulinho soma 16 partidas, apenas uma como titular, com três gols e duas assistências.

Departamento médico esvaziando.

Neste momento, o Palmeiras tem dois jogadores em transição física. O Felipe Anderson iniciou na manhã desta segunda-feira (9), o processo de retorno aos jogos, após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo e trabalhou no gramado da Academia de Futebol.

Já o meio-campista Figueiredo, que em março de 2025 sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a disputa da Libertadores Sub-20, está em transição física desde o final da temporada passada. Porém, a recuperação do garoto de 19 anos ainda é lenta, já que esta é a terceira intervenção no joelho do jogador.