Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
Gustavo Soler
Gustavo Soler
Gustavo Soler começou a carreira em 2013, e acumulou passagens por Federação Paulista de Futebol, Museu do Futebol, Portal R7 e Rádio Bandeirantes. Desde agosto de 2025, faz parte da equipe de esportes da TMC. Possui experiência como apresentador, comentarista como repórter de campo. Participou como repórter da Copa do Mundo de 2022 e da Copa do Mundo de Clubes de 2025, além de cobrir quatro finais de Libertadores em quatro países diferentes, além de torneios nacionais e estaduais. Foi setorista do Santos entre julho de 2020 até abril de 2022. Desde então, acompanha o dia a dia do Palmeiras. Também atua como apresentador no Canal Tá Lá Dentro, veículo especializado em Palmeiras, com mais de 100 mil inscritos.

Palmeiras oficializa a compra do volante Larson

Garoto de 20 anos é adquirido de forma definitiva e assina contrato até dezembro de 2030

O Palmeiras anunciou, na manhã desta terça-feira (27/01), a compra em definitivo do volante Larson, de 20 anos.

O alviverde paga ao Goiás R$ 4 milhões para adquirir 50% do passe do jogador, que agora terá vínculo com o clube até dezembro de 2030.

Contratado para integrar o elenco do Sub-20 do Palmeiras em 2025, o jogador fez 32 partidas, três gols e foi campeão brasileiro da categoria. Ainda na última temporada, Larson integrou o elenco do profissional e chamou a atenção da comissão técnica de Abel Ferreira.

Pelo time profissional do Verdão, o garoto soma cinco partidas, sendo três neste início da temporada.

Nome inspirado em craque sueco

Além do bom futebol, Larson desperta curiosidade também pelo nome, inspirado no ex-craque sueco Henrik Larsson, campeão da Liga dos Campeões pelo Barcelona e um dos principais nomes da história da seleção de seu país. O palestrino Larson lembrou que a ideia partiu do pai, fanático por futebol e que, usando da mesma paixão, batizou também o outro filho.

“Meu nome foi uma ideia do meu pai, ele gosta e acompanha muito futebol. Ele jogava muito videogame há 20 anos, gostava do sueco Larsson [Henrik] e sempre teve na cabeça esse nome. Veio eu e ele colocou. Depois veio meu irmão e ele colocou Thierry, em homenagem ao francês Thierry Henry. Aí minha mãe já quis parar por ali (risos)”, contou.