Seguindo seu processo de reformulação do elenco com saídas e chegadas nesta janela de transferências, o São Paulo também se movimenta para renovar contratos. Depois de garantir a permanência de Enzo Díaz, até 2028 e Gonzalo Tapia, até 2029, num acordo que mantém Galoppo em definitivo no River Plate, o São Paulo terá uma reunião nos próximos dias com os representantes de Sabino.
O zagueiro que chegou ao clube com um curto contrato, de apenas seis meses, vai garantir não somente sua permanência no clube pela segunda vez, mas estender seu vínculo provavelmente até o fim de 2027.
Luiz Taveira, representante do jogador, que está fora do país nesse começo de ano, deve se reunir com a alta cúpula tricolor na próxima semana, na segunda conversa presencial entre as partes, já que um primeiro encontro aconteceu em dezembro, em meio ao turbilhão político que o clube vivia à época.
Mesmo com a renovação de Sabino, o São Paulo segue no mercado em busca de zagueiro (além de um meia e um atacante). Nas últimas horas, o clube desistiu de Gaston Ávila, do Ajax, que jogou em 2025 no futebol brasileiro, emprestado ao Fortaleza.
Sem Oscar, elenco Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda
Em nota oficial, o São Paulo confirmou que Oscar não se reapresentou com o elenco nesta semana; aposentado, o meia tricolor negocia sua rescisão contratual.
O clube paulista também confirmou que Arboleda foi liberado da reapresentação, e se juntará ao restante dos atletas no próximo domingo.
“O meia Oscar, em processo de negociação para rescisão contratual, foi liberado da reapresentação, assim como o zagueiro Arboleda, que fará seu primeiro treino com o restante do elenco no próximo domingo, no CFA Laudo Natel, em Cotia”.
