O ex-presidente Jair Bolsonaro passou um novo procedimento neste sábado (27/12), segundo a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.
Nas redes sociais, ela publicou que Bolsonaro realizou o bloqueio do nervo frênico para tratar a crise de soluços no Hospital DF Star em Brasília, onde ele está internado desde a véspera de Natal (24/12).
Por volta das 16h desta tarde, ela escreveu que o procedimento foi concluído: “O procedimento foi concluído, seguimos em oração para que seja exitosos e para uma boa recuperação. Ele permanecerá em observação por mais 30 minutos”, afirmou Michelle Bolsonaro
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Mais cedo, por volta das 15h, ela havia anunciado que Bolsonaro havia sido encaminhado para o centro cirúrgico:
“Meu amor acabou de ir para o centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja exitoso e traga alívio definitivo. Já são nove meses de luta e de angústia com soluços diários”, escreveu a ex-primeira dama.
Na última quinta-feira (25/12) Bolsonaro passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia inguinal bilateral. A cirurgia transcorreu tem intercorrências.
Na ocasião, os médicos do ex-presidente já haviam comentado a necessidade de Bolsonaro passar por um novo procedimento para tratar o quadro de soluços persistentes, e recomendaram o bloqueio do nervo frênico.
A equipe médica afirmou que o procedimento foi adiantado por que Bolsonaro passou a noite inteira com uma crise de soluços e não conseguiu dormir.
