Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioDestaqueDuas mulheres são mortas a tiros dentro de unidade...

Duas mulheres são mortas a tiros dentro de unidade do Cefet no Rio; suspeito foi encontrado morto

Funcionário da instituição é apontado como autor dos disparos; caso é investigado pela Polícia Civil

Duas mulheres foram mortas a tiros nesta sexta-feira (28/11) dentro de uma unidade do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro. As primeiras informações indicam que um funcionário da instituição entrou armado no prédio e atirou contra as vítimas.

De acordo com o Hospital Municipal Souza Aguiar, uma das mulheres já chegou sem vida. A segunda recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Pouco depois do ataque, o suspeito foi encontrado morto dentro da própria unidade.

Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada após relatos de tiros no local. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital. A perícia foi acionada, e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Relatos de funcionários compartilhados em uma comunidade interna, aos quais o SBT teve acesso, apontam que o suspeito havia sido afastado anteriormente e tinha desavenças com uma professora. Ele teria trabalhado normalmente pela manhã e, à tarde, ido até a sala onde ela estava para realizar os disparos.

Em atualização

Leia mais: Justiça do Rio de Janeiro decide manter Marcinho VP em presídio federal por mais três anos

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

A fotografia, capturada em um ambiente de rua, numa comunidade, mostra um grupo de homens, alguns deles detidos, sendo conduzidos por policiais militares.

Rio amanhece sem vias obstruídas após chuva de tiros, bombas e morte de ao menos 64

Operação mobilizou as polícias Civil e Militar contra criminosos do Comando Vermelho, nos complexos da Penha e do Alemão
Uma foto em close-up (plano detalhe) que foca no rosto e na expressão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A imagem é cortada logo abaixo do nariz e acima da testa, concentrando-se na face.

Lula sanciona lei que endurece combate ao crime organizado diante da crise no Rio

Artigo no Código Penal brasileiro também foi alterado para aumentar pena de quem contrata delitos de organizações criminosas
Carro da polícia do Rio de Janeiro em movimento durante a operação

O que é a “Operação Contenção”, que mobiliza a polícia e MP no combate ao crime organizado?

Governo do Estado mobilizou 2.500 policiais civis e militares em operação conjunta com promotores do Ministério Público Estadual
Mais de 80% dos moradores de favelas do Rio apoiam megaoperação, segundo pesquisa

Mais de 80% dos moradores de favelas do Rio apoiam megaoperação, segundo pesquisa

Maioria dos moradores de favelas aprova a operação mais letal da história do Rio, segundo pesquisa AtlasIntel