Mesmo sem vencer, o Flamengo sai de Belo Horizonte ainda mais perto do título. O rubro-negro empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG na Arena MRV e abriu cinco pontos de vantagem sobre o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, que perdeu por 3 a 2 para o Grêmio, de virada.
O Atlético começou melhor e saiu na frente ainda no primeiro tempo. Em boa jogada de Dudu pela esquerda, Bernard apareceu livre na área para completar e colocar o Galo na frente.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O Flamengo reagiu, criou chances mas parou em Everson. Léo Pereira desperdiçou uma oportunidade clara, sem goleiro, e Plata acertou a trave na reta final. Já nos acréscimos, Bruno Henrique apareceu para mandar para as redes e garantir o empate que deixou o Fla muito perto da taça.
O Flamengo continua com o título nas próprias mãos. Se derrotar o Ceará na próxima quarta-feira, garante a taça. Ainda assim, Palmeiras e Cruzeiro seguem com chances matemáticas.
Agora, o time de Filipe Luís vira a chave e foca na final da Libertadores neste sábado (29/11) contra o Palmeiras, em Lima, às 18h.
Leia mais: Contratações, Elenco 100% brasileiro e Liberta no Maião? Paulinho abre o jogo sobre Mirassol
