A cantora Baby do Brasil reafirmou suas convicções religiosas sobre o arrebatamento, dois anos após Ivete Sangalo afirmar que macetaria o apocalipse, enquanto ambas conversavam num circuito do Carnaval de Salvador. A declaração desta sexta-feira (13/02) foi dada em entrevista ao Band Folia, direto da capital baiana.
Na entrevista, Baby explicou sua visão sobre a compatibilidade entre manifestações religiosas e a festa carnavalesca.
“As pessoas muitas vezes se perguntam: ‘como é que pode fazer o gospel no Carnaval?’ Na verdade, Deus, nosso pai, é de festa, vai ser festa no céu o tempo inteiro. O arrebatamento e o apocalipse é para dizer o seguinte: o mal vai acabar, o dono do projeto dessa bagunça toda tá chegando e ele é festeiro“, declarou.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
A cantora destacou a importância da conexão espiritual em sua perspectiva religiosa. Em outro momento da entrevista, a cantora relembrou o episódio de 2024 que gerou grande repercussão.
“Deus mandou eu falar que tínhamos de cinco a 10 anos para todo mundo ficar ligado que poderia acontecer o arrebatamento do apocalipse e virou um avivamento e dentro do carnaval não é demais? Deus é muito louco”, disse Baby.
