A Live Nation, organizadora dos shows do Bad Bunny no Brasil, comunicou nesta quarta-feira (18/2) que as apresentações do cantor porto-riquenho começarão às 20h30, e não mais às 21h como inicialmente previsto. Os espetáculos acontecem nos dias 20 e 21 de fevereiro no Allianz Parque, em São Paulo.
A abertura dos portões do estádio permanece às 16h para ambas as datas. A produtora manteve o horário original de acesso ao local, alterando apenas o início das apresentações, mas não informou o motivo da alteração.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
Primeira vez de Bad Bunny em palcos brasileiros
Esta será a estreia do artista em território nacional, trazendo seu repertório que inclui sucessos que conquistaram o público brasileiro. As apresentações em São Paulo marcam sua primeira passagem pelo país, após ganhar popularidade com a premiação do Grammys e a apresentação dele no Super Bowl de 2026.
Os shows do dia 20 e 21 integram a turnê mundial de Bad Bunny, que inclui países como República Dominicana, Costa Rica, México, Colômbia, Peru, Chile, além de Espanha e Portugal. No último sábado (14/2), o cantor se apresentou na Argentina.
Bad Bunny ganhou notoriedade no Brasil principalmente a partir de 2025, com o lançamento do álbum “Debí Tirar Más Fotos” e o sucesso de sua faixa título. Em 2020, o artista havia lançado dois trabalhos: “YHLQMDLG” e “El Último Tour Del Mundo”.
Ao longo de sua carreira, o cantor porto-riquenho acumulou três Grammy Awards, onze Grammy Latinos e dezenas de outros prêmios. Sua popularidade cresceu significativamente no país no último ano.
Leia mais: Eliminado no BBB 2026, Marcelo revela áudio em que é vítima de homofobia
