Britney Spears revelou planos para voltar a se apresentar, mas descartou shows em seu país natal. A cantora de 44 anos compartilhou suas intenções na quinta-feira (08/01) através de uma publicação em seu perfil no Instagram, mencionando possíveis apresentações no Reino Unido e na Austrália.
A artista, afastada dos palcos desde 2018, utilizou uma foto antiga de sua performance no American Music Awards de 2002, quando interpretou a música “Everytime” ao piano. Na mensagem, Britney foi enfática sobre sua decisão de não realizar mais shows nos Estados Unidos.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
“Nunca mais me apresentarei nos Estados Unidos por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho, com um coque e uma rosa vermelha nos cabelos, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália, e muito em breve. Ele é uma estrela enorme e me sinto muito honrada por estar na presença dele! Que Deus te proteja, meu pequeno!”, declarou a cantora.
Britney também mencionou o piano branco que aparece na imagem compartilhada. “Vou enviar este piano para o meu filho este ano! Curiosamente, danço no Instagram para curar coisas no meu corpo que as pessoas nem imaginam. Sim, e às vezes é constrangedor… mas passei por momentos difíceis para salvar a minha vida…”, afirmou.
A cantora é mãe de Sean Federline, de 20 anos, e Jayden Federline, de 19 anos. Os dois são filhos de seu casamento com o rapper e dançarino Kevin Federline, de 47 anos, união que durou de 2004 a 2007. Britney não especificou qual dos filhos a acompanharia nas futuras apresentações internacionais.
A publicação ocorre em um momento em que existem especulações sobre uma possível participação da cantora no megashow da Praia de Copacabana programado para este ano. No entanto, com a declaração sobre não se apresentar mais nos Estados Unidos e a menção apenas ao Reino Unido e à Austrália como destinos, sua presença no evento brasileiro parece improvável.
