A dançarina Carla Perez realizou seu último desfile à frente do trio Pipoca Doce neste domingo (15/02), durante o Carnaval de Salvador. Aos 47 anos, a artista finalizou uma trajetória de 26 anos no comando do Bloco Algodão Doce com uma apresentação especial em homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel.
A apresentação de despedida incluiu elementos característicos da Rainha dos Baixinhos. Carla se caracterizou como Xuxa e incorporou símbolos icônicos da apresentadora, como o personagem Tchuchucão, durante sua performance final.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
O encerramento de sua participação no bloco foi anunciado pela artista no ano passado. Inicialmente, Carla havia planejado que 2025 seria seu último ano no comando do trio, mas decidiu estender sua participação após uma conversa com sua filha, Camilly Victoria.
O desfile de encerramento aconteceu pelas ruas da capital baiana, tradicional cenário do Carnaval. A trajetória de Carla no Bloco Algodão Doce alcançou diferentes gerações de foliões desde o início do projeto em 2000.
“Essa despedida vem carregada de significado, porque hoje eu homenageio aquela que sempre foi minha maior inspiração como artista, a eterna rainha dos baixinhos e do Brasil, minha ídola, Xuxa Meneghel“, afirmou Carla durante o evento.
Sobre sua decisão de encerrar o ciclo, a dançarina declarou: “Fui escolhida por milhares de crianças que se tornaram adultos e, através deles, seus filhos, sobrinhos e netos me conhecem. É uma história linda. Mas chega uma hora que é necessário passar o bastão, né, gente? Passar o bastão para uma nova geração que está aí. Inclusive, tem uma galera massa que se comunica através da internet.”
Leia Mais: Bloco Bangalafumenga volta ao Carnaval do Rio e atrai 50 mil ao Aterro do Flamengo
