A semana começou com temperaturas mais baixas em São Paulo e, em sintonia com o clima, a personagem Elsa, de Frozen, desembarca na capital paulista como uma das protagonistas de Disney On Ice: Festa em Família. O espetáculo estreia nesta quarta-feira (24/06).
Após uma passagem pelo Rio de Janeiro, onde reuniu milhares de espectadores, a superprodução desembarca em São Paulo com apresentações até 28 de junho no Ginásio do Ibirapuera. Na sequência, o espetáculo segue para a Vibra São Paulo, onde será exibido entre os dias 2 e 5 de julho.
Nesta nova temporada, Disney On Ice apresenta personagens de diferentes histórias da Disney em performances de patinação artística acompanhadas por cenários imersivos, efeitos especiais e músicas marcantes do repertório da franquia. O espetáculo traz ainda Elsa e Anna, de Frozen, Mirabel e a família Madrigal, de Encanto, e a estreia de Stitch e Angel, de Lilo & Stitch, no gelo na América Latina.
Desde sua criação, em 1981, Disney On Ice percorre diversos países levando ao público adaptações das histórias da Disney em apresentações sobre o gelo. Ao longo de mais de 40 anos, a produção se consolidou como uma das principais atrações de entretenimento familiar ao vivo do mundo.
Segundo a organização, a estrutura da turnê envolve equipes técnicas especializadas, dezenas de patinadores de diferentes nacionalidades, além de centenas de figurinos e equipamentos transportados para cada cidade por onde o espetáculo passa.
Em São Paulo, algumas sessões no Ginásio do Ibirapuera contam com realização por meio de projeto incentivado pelo Ministério da Cultura, oferecendo ingressos apreços populares. Também está prevista uma sessão acessível no dia 25 de junho, às 19h, com recursos deaudiodescrição e interpretação em Libras.
Os ingressos para as apresentações estão disponíveis pela plataforma oficial de vendas, com valores a partir de R$ 25.
Serviço
SERVIÇO
Disney On Ice: Festa em Família
Ginásio do Ibirapuera
24 de junho: 19h
25 de junho: 14h30 e 19h
26 de junho: 14h30 e 19h
27 de junho: 11h, 15h e 19h
28 de junho: 10h, 14h e 18h
Vibra São Paulo
2 de julho: 14h30 e 19h
3 de julho: 14h30 e 19h
4 de julho: 11h, 15h e 19h
5 de julho: 10h, 14h e 18h



