Na madrugada desta segunda-feira (16/02), a cantora Iza protagonizou um dos momentos mais impactantes do desfile da Imperatriz Leopoldinense, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Rainha de bateria da escola, a artista surgiu com uma fantasia inspirada na icônica imagem da “cobra que fuma”, arrancando aplausos do público e chamando atenção pela imponência e originalidade do figurino.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O look da musa fazia referência direta à capa do álbum Pecado, lançado em 1977 por Ney Matogrosso. A produção trouxe uma releitura moderna e ousada da estética marcante do cantor, com um toque tecnológico: a fantasia soltava fumaça pela cabeça, reforçando ainda mais o conceito da “cobra que fuma” e ampliando o efeito visual na avenida.
Neste Carnaval, a Imperatriz leva para a Sapucaí um enredo dedicado à trajetória de Ney Matogrosso, celebrando sua irreverência, talento e contribuição à música brasileira. A presença de Iza, com uma fantasia carregada de simbolismo e impacto cênico, reforçou o tributo e elevou ainda mais a grandiosidade do desfile.
Leia mais: Comissão de frente da Acadêmicos de Niterói polemiza com encenação sobre Lula
