Ex-delegado e apresentador de TV, Jorge Lordello fez revelações sobre o maníaco do parque, em entrevista ao novo programa da TMC, o Sobremesa, nesta terça-feira (27/01).
O famoso assassino encerrará sua pena de 30 anos de prisão em 2028. E, segundo Lordello, estaria se preparando para voltar à vida em sociedade.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
“Até um ano e pouco atrás, ele vinha mantendo seu peso. Praticamente, não envelheceu na cadeia. Ele manteve a mesma fisionomia por 25, 26 anos. E agora, de uma hora para a outra, começou a engordar. Ele está fazendo um preparativo para quando sair da cadeira, em 2028. Ele não quer ser reconhecido nas ruas, por segurança.”
Com sua experiência e contatos ao longo de uma carreira de quase 30 anos como delegado, Lordello disse que recebeu informações exclusivas sobre o maníaco do parque.
“Acompanho este caso desde o início… E fui a primeira pessoa, no ano passado, a descobrir que ele arrancou todos os dentes sozinho. Ele se tornou banguela”, afirmou o entrevistado do Sobremesa.
O motivo do ato inesperado fez Lordello buscar informações com especialistas. “Fui conversar com psiquiatras e psicólogos e a conclusão que cheguei é que ele já está vislumbrando que, daqui a dois anos, estará solto. Ou seja, na cabeça doentia dele, ele arrancou os dentes, segundo o laudo psiquiátrico, porque queria ser mulher. Como não era mulher, atacava as mulheres, não para atos sexuais, mas para morder.”
“Eu tenho um depoimento dele na polícia em que ele fala: ‘eu sou um canibal’. E o canibal usa os dentes. Minha conclusão é de que ele arrancou todos os dentes para que aquela vontade de matar não apareça mais no momento em que não tem mais dente”, complementou.
