Nesta quinta-feira (27), o jornalista Léo Dias, publicou em suas redes sociais um comunicado para o time do Flamengo.
Caso o time vença a final da Copa Libertadores no sábado (29), o Portal Leo Dias, vai se comprometer a não publicar a respeito de casos de infidelidade dos jogadores e muito menos detalhar o que acontece durante as festas pós-jogos.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Ainda no aviso, segundo a publicação, Léo Dias escreve uma mensagem às companheiras dos atletas em tom de aviso: “Cada uma cuide do seu marido”, e encerra com um “vai Flamengo”.
Leia: Lima vira talismã brasileiro e final entre Palmeiras e Flamengo promete energia única
Mais detalhes
O comunicado publicado hoje acontece em meio a enxurradas de publicações no portal do jornalista de atletas e eventos relacionados a jogadores de futebol.
Segundo o registro público do post, a mensagem é apresentada como “comunicado oficial” do seu portal.
Reação do público
Léo Dias ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. A publicação repercutiu e recebeu comentários e compartilhamentos por parte de usuários e torcedores.
O comunicado vem sendo também veiculados por quem acompanham a cobertura de celebridades.
É dia 29 de novembro!!!
A final da Copa Libertadores está marcada para este sábado, dia 29 de novembro, às 18h. O embate será entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru.
O estádio, com capacidade para 80 mil torcedores, já sediou a decisão de 2019, quando o Flamengo conquistou o título contra o River Plate.
A venda de ingressos começou em 4 de novembro, por meio do site oficial da competição.
O acesso dos torcedores será controlado por aplicativo específico, com fiscalização rigorosa de itens proibidos, como fogos de artifício, armas e alimentos.
Semana de tensões
Nesta quarta-feira (26), o Flamengo teve uma decepção com sua torcida, quando a repórter Duda Dalponte, do Globo Esporte, foi agredida ao vivo durante a cobertura do embarque do Flamengo para a final da Libertadores.
Sob pressão da torcida, seu cabelo foi puxado repetidas vezes, mas ela continuou a transmissão normalmente.
O caso gerou indignação do público e de entidades jornalísticas. A jornalista usou as redes sociais para explicar o ocorrido, e como se sente diante da situação.
E mais… Flamengo empata no final do segundo tempo e se aproxima do título do Campeonato Brasileiro
