Participantes do Big Brother Brasil protagonizaram discussão após Cowboy admitir manipulação de dados na Prova do Líder. Durante o confronto com Ana Paula, Leandro, Breno e Samira, ele justificou a atitude dizendo que “se a produção não falou, está correto”.
Ana Paula debochou do do veterano, dizendo que ele se sente “defensor da moral e dos bons costumes”. “Se a produção não falou, está correto. Eu parto dessa premissa. Eu não sou de ficar ‘ah fulano’… Se for legítimo, você achou que a menina dormiu”, defendeu-se Cowboy.
Depois, Leandro tentou entrar na discussão, mas logo foi despachado por Cowboy, que apontou que ele sempre tentava “pegar carona” em outros conflitos. Já Breno disse que considera o veterano desonesto.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
Na sequência, Cowboy pontuou que não se sentiu lesado pela manipulação de Samira nos dados e, por isso, repetiu a ação. “Mas eu não me senti lesado não. Talvez ela tenha sido esperta, e falei ‘vou ser esperto também’. Eu não acho que ela fez errado. A regra não era passar por cima? O que eu ia reclamar? Eu só quis tentar fazer igual!”, ponderou.
Neste momento, Samira voltou à cozinha e ficou enfurecida com a acusação de que teria manipulado os dados. “Olha as coisas dele. Tu pegou, não sei quem jogou o dado, aí caiu assim, e você ‘acho que foi Samira’. Eu ‘fui eu, joguei o dado, tu tá falando que eu manipulei?’. Aí você ‘não, não’. Aí tá falando que eu afirmei? Você repetiu sobre a manipulação de dados!”, respondeu a sister.
Cowboy acusou Ana Paula de “cavar” expulsão de Sol Vega
Em meio à discussão, Cowboy acusou Ana Paula de ter feito com que Sol Vega fosse expulsa na última quarta-feira (11/02). O brother disse que a sister provocou a ex-participante.
Samira tentou intervir, mas Cowboy enfatizou que a participante disse que não queria falar com ele mais cedo.
“Não estou falando com você. A hora que você quiser conversar comigo, você chega e conversa comigo numa boa. Porque você não me deixou falar até agora com você”, retrucou Cowboy.
Depois, Ana Paula disse que nunca forçaria a expulsão de alguém pois vivenciou isso na edição de 2016 do Big Brother Brasil.
Também se defendeu: “Você realmente acha que eu seria capaz de fazer isso? Isso passou na sua cabeça malvada, na sua cabeça maquiavélica, e você, pra fugir de um assunto espinhoso porque te colocaram ali em cheque falando que você roubou a prova, você quis usar um assunto que nem estava ali na hora pra dizer que eu sou a ruim da parada!”
Leia mais: Atletas esgotam estoque de 10 mil camisinhas em três dias de Olimpíadas de Inverno
