A cantora Melody foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser diagnosticada com infecção aguda no estômago. A hospitalização ocorreu na quinta-feira (29/1), quando Melody apresentou um quadro de “mal-estar”.
Segundo a assessoria da cantora, todos os compromissos profissionais foram cancelados até 3 de fevereiro.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
“Informamos que a cantora Melody deu entrada ontem (29/01) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar um mal-estar. Após avaliação médica, foi identificada uma infecção aguda no estômago. A artista encontra-se estável, em recuperação, e segue em acompanhamento médico. Por orientação médica, os compromissos profissionais estão cancelados até o dia 03 de fevereiro de 2026″, diz a nota publicada no perfil da cantora.
Belinho, pai e empresário da cantora, confirmou ao Portal Leo Dias que Melody começou a passar mal durante uma apresentação. Na data seguinte, seu estado de saúde deteriorou consideravelmente, motivando a busca por assistência médica especializada.
A artista permanece sob observação médica desde sua chegada ao Sírio-Libanês, instituição de referência na capital paulista. O hospital não divulgou boletins sobre o estado de saúde da paciente, mas segundo a nota publicada pela assessoria Melody está estável.
Ainda não há informações sobre expectativa de alta ou o período exato que a cantora permanecerá hospitalizada.
Leia mais: Catherine O’Hara, atriz de “Esqueceram de Mim” e “Schitt’s Creek”, morre aos 71 anos
